smithico
New member
É um flare e parece feitio e não defeito.
Mas é um pouco mais agressivo do que é normal.
Sera que nao podiam filtrar por software este ponto?
É um flare e parece feitio e não defeito.
Mas é um pouco mais agressivo do que é normal.
Sera que nao podiam filtrar por software este ponto?
you're using it wrong.
Nao sei se e' preciso um grande trabalho de processamento. Acho que exitem n apps de video que aplicam filtros na imagem em runtime.Só conseguiriam com uma grande processador de imagem e um delay jeitoso entre a realidade e o que apresenta no ecrã.
Vrumm, para começar:
iOS: Using international keyboards
Aprende a ter vários dicionários e a trocar entre eles []
Ios 8.1 e aplicações a fechar do nada...eu julgava tava tudo bem mas afinal.....de volta ao lumia. Desculpem os fanboys mas se a apple é isto.....um android de 100€ tb encrava e fecha apps do nada...mas por menos dinheiro!
Help...
Recebi hoje pelo correo o meu 5C, onde estará o meu número PT...
Pediu se a portabilidade entre empresas e mantive o meu número de há 9 años.
O problema é q estou a tentar a ligar o bicho e qdo este me pede o pin, coloco o que vem no Novo cartao MEO e... FICA alía a remoer enquanti a msg "desbloqueando" aparece no ecran durante... a eternidade.
Ja me tinhan dito que o 5C era uma mierda, mas porra... Pensei q demorasse mais tempo a revelar se.
Alguien sabe o que pode ser?
Obg
Secalhar não é problema do aparelho e é do cartão.
De qualquer forma isso não é normal.
E quem te disse que o 5C não prestava deve ter batido com a cabeça em algum lado.
Sim, vários relatos disso. A mim também acontece.Acredito que sim Silver
Já agora, quando faço slide para atender uma chamada é normal demorar 2 ou 3 segundos até o telefone realmente atender o telefonema?
Ou seja, faço o slide, coloco no ouvido e só após 2 ou 3 segundos é que ouço a pessoa do outro lado!
Alguém tem este problema?
Boas pessoal,
Precisava de uma boa App para gerir as séries que vou seguindo. Que desse para marcar o último episódio que vi.
Alguma coisa free porreira?
Boas pessoal,
Precisava de uma boa App para gerir as séries que vou seguindo. Que desse para marcar o último episódio que vi.
Alguma coisa free porreira?
Apps a fechar será muito provavelmente problema da app e não do ios. O developer da app é que tem de resolver.
Para mim pior continua a ser o wifi. Estou a 2m do router e tenho 3 barras, se pegar no telefone do nada é normal ver com 1 barra, 2 barras, e as vezes ir a 3G... isto estando em ambientes wifi... Parece que ele perde a ligação momentânea.
Numa zona longe da casa onde tinha estáveis duas barras, por vezes 3, agora tenho 3, 2 1 ou nenhuma, sem explicação, estando o telefone no mesmo sitio.