Tópico da Apple

Nope........[;)]
Tenho um E71 que já teve os updates todos.....e não laga, não perde bateria em meio-dia, faz chamadas, manda e-mails e manda sms!
Faz tudo o que um telemóvel é suposto fazer.

É discutível o que um telemóvel é suposto fazer... o meu pai tinha a mesma conversa que tu, o ano passado ofereci-lhe um smartphone a sério e ele agora não vive sem ele, este verão ofereci-lhe um tablet e anda feliz da vida... para alguns a inovação chega mais cedo, para outros chega mais tarde, mas sempre chega!! [:D][:D]

BrunoGrilo, excelente comparação, é como um carro dos anos 80 sem Airbags e ABS e um mais recente.
No entanto, o meu iPhone 6 e o 5 anterior a este e o 4 também não fazem nada do que apregoas, "simplesmente funcionam".

Mas claro, o meu Nokia 2110 também ainda faz chamadas, envia e recebe sms...

Mas eu aceito e concordo convosco! Tenho um tablet que me é bem mais útil do que o iphone que me atribuiram e nem digo isto com desprimor para com o iphone mas de facto em telemóveis ainda sou mt quadrado! Ainda não precisei verdadeiramt de um smartphone ainda que tenha alguns em casa

Last edited:
Nope........[;)]
Tenho um E71 que já teve os updates todos.....e não laga, não perde bateria em meio-dia, faz chamadas, manda e-mails e manda sms!
Faz tudo o que um telemóvel é suposto fazer.

Ah, mas um smartphone não é um telemóvel. É antes de mais um computador de bolso que inclui a função de telemóvel. Trata-se de uma diferença fundamental.

A Apple apresentou hoje, através da "sua subsidiária Nokia", o seu novo iPad chamado N1 [:D]

Ai Nokia, o que já foste e ao que chegaste.
"A imitação é a mais sincera forma de elogio".

A Apple apresentou hoje, através da "sua subsidiária Nokia", o seu novo iPad chamado N1 [:D]

Ai Nokia, o que já foste e ao que chegaste.
"A imitação é a mais sincera forma de elogio".
a Nokia ou a Microsoft??
[:)]

em Android?! wtf

A Nokia nao acerta numa...

http://n1.nokia.com/
Ate o site tem o mesmo look and feel da Apple. O desespero e' grande.
Pelo menos nao gastam em equipas de design ou estrategia comercial. E' so' imitar os outros.
Ainda por cima pegam num produto que ja' esta' bastante maduro. Nem a propria Apple sabe como vender mais iPads.

Last edited:
Acabei de me converter ao mundo Apple... Aproveitei a campanha da worten e comprei o novo mac mini i5 2.6 8gb 1 TB por 611e em vez dos 719... Estão com 15/ de desconto directo na informática, o desconto era só online mas na loja igualaram o preço! Só logo a noite é q vou testar, o uso vai ser web, e algum photoshop Light!

A Nokia nao acerta numa...

Parece-me bem. Cópia ou não, parece bem construído, boas specs e Android 5. Penso que o fator preço fará o resto.

Por outro lado, parece-me que a Apple acertou, desde o início, com o design dos Ipad mas terá que continuar a acrescentar valor aos seus produtos de modo a manter a sua aura e personalidade.
Se não, muitos utilizadores, cada vez mais, se afastarão dos Ipads.

Aliás, eu não acho que o Ipad tenha a atratividade do Iphone. E penso que os números dos últimos tempos refletem isto mesmo.

Acabei de me converter ao mundo Apple... Aproveitei a campanha da worten e comprei o novo mac mini i5 2.6 8gb 1 TB por 611e em vez dos 719... Estão com 15/ de desconto directo na informática, o desconto era só online mas na loja igualaram o preço! Só logo a noite é q vou testar, o uso vai ser web, e algum photoshop Light!

Boa compra! Usasse eu um desktop e essa seria tb a minha opção.

Aliás de Nokia só tem mesmo a marca que foi licenciada à Foxconn, que produzirá e distribuirá/venderá o N1.

A ser vendido em 2015, só mesmo lá para a China é que se irá ver uma coisa destas.
Atrevo-me a dizer que pouco ou nada irá vender.

Uma pergunta básica para um newbie, instalei um programa de torrents... Mas não sou capaz de ir a pasta onde tão os downloads.... Ou seja, ainda não sei como funciona o meu computador num Apple. Quando instalei o programa especificou q os ficheiros iam para c:/ Nome do programa

Uma pergunta básica para um newbie, instalei um programa de torrents... Mas não sou capaz de ir a pasta onde tão os downloads.... Ou seja, ainda não sei como funciona o meu computador num Apple. Quando instalei o programa especificou q os ficheiros iam para c:/ Nome do programa
Para "c:\..." não foi de certeza :)

Abre o Finder (lado esquerdo da Doca) e procura a pasta de Descargas. Provavelmente está aí.
Senão vê dentro das Preferências do programa qual a pasta para as transferências/downloads e usas o Finder novamente.

"C:" parece-me impossível. Vê nas definições do programa onde estão a ser guardados os downloads.

Lol.. O c: surgiu efectivamente, mas penso que essa situação se deverá ao facto de ser um port manhoso de win para Mac.

Tou só a espera q o sistema actualize para a última versão é vou testar, se bem q eu já andei por essas bandas.

Last edited:
Back