Tópico da Apple

Não, felizmente a porta está boa, já experimentei com o carregador do de 13".

Que grande porra, estava mesmo com vontade de gastar 80€ num carregador...

Morreu mesmo, estava à espera para ele arrefecer para ver se não tinha sobreaquecido ou coisa parecida, mas nada.

Será que sou só eu que não acha normal um carregador morrer com pouco mais de um ano, ainda por cima uma peça vendida a peso de ouro? [8b]

Se tem pouco mais de um ano ... nao esta' dentro da garantia?

Foi comprado em nome da empresa, garantia só de um ano, nisso a fnac não brinca.
E depois com o uso que dou ao portátil, tenho mesmo que comprar um amanhã, não me podia dar ao luxo de estar à espera do retorno da garantia... sem o carregador o portátil é pouco mais que um tijolo.

De qualquer das maneiras, ainda vou contactar o suporte da Apple pode ser que tenha sorte. Se forem simpáticos, ainda fico com 2 carregadores, o que me daria imenso jeito.

Sem falar de que os números de série são trivialmente correlacionados com a semana de fabrico, e alguém poder achar estranho que o equipamento comprado agora tenha sido fabricado há mais de um ano.:sh)

Boas,
Estou a trabalhar e surgiu a oportunidade de entre viagens fazer escala no Dubai, vale a pena guardar me para comprar o iPhone 6 no Dubai? Alguém já fez o mesmo, e vale a pena em termos de preço?

Bom kms

Boas,
Estou a trabalhar e surgiu a oportunidade de entre viagens fazer escala no Dubai, vale a pena guardar me para comprar o iPhone 6 no Dubai? Alguém já fez o mesmo, e vale a pena em termos de preço?

Bom kms

Quanto ao preço e "compatibilidade" com as nossas operadoras não sei responder, mas saliento que numa compra dessas perdes 1 ano de garantia.

Boas,

Bom kms
Cuidado com os modelos construídos especificamente para os UAE...depois não tens Facetime (e não, um Restauro cá, não resolve, nem é um bloqueio apenas ao operador).

E este é de 6ª geração. Imagino quanto não custará um de 1ª geração ainda a funcionar!

Mas o jornalismo à CM é tão bom que se esqueceram que a 6ª geração não é a última do iPod Classic, mas sim a 7ª com versão 120gb e outra de 160gb. Se a memória não me falha algumas unidades dos primeiros de 160gb (6ª) geração tiveram problemas que foram corrigidos na geração seguinte.

Tenho um de 120gb (7ª geração) que dou muito uso, mas como está protegido numa case de acrílico (para andar com ele no carro sem preocupações) mantém um estado imaculado [:cool:]

Tenho um destes, ainda a funcionar, mas uso apenas pontualmente. Será que em tempos irá valer mais do que custou ? [:cool:]

De fins de 2007, 160 GB versão "gorda", na altura havia também o de 80 GB mais fino.

Depois é que saiu um de 120 GB da grossura do de 80 GB, e mais tarde voltam os 160 GB com a mesma grossura.

Tive também um 5G comprado em fins de 2005, que durou apenas cerca de 2,5 anos, mas fui utilizado de forma bastante intensiva e morreu :(

Sem falar de que os números de série são trivialmente correlacionados com a semana de fabrico, e alguém poder achar estranho que o equipamento comprado agora tenha sido fabricado há mais de um ano.:sh)

Eh pah, também não ia borrar a cara por 80€... [;)]

Ponto da situação: afinal por 8 dias ainda está dentro da garantia. A factura é de 19.12.2013
Fui à fnac, a complicação do costume... tinha que enviar o equipamento todo, estou mesmo para ficar sem computador um mês para substituírem o carregador...

Comprei um carregador (enquanto isto se resolve não dava para ficar sem ele), mas telefonei para o suporte da Apple e foram impecáveis. Disseram que não era preciso enviar o macbook (obviamente) depois de confirmar que estava a funcionar perfeitamente, e deram-me o contacto de um ponto de assistência em Lx (TOU AQUI TOU AÍ, LDA.). Telefonei-lhes e disseram que sim senhor, era só mandar o carregador acompanhado de cópia da factura. Muito bem.

A fnac faz por vezes promos muito interessantes (poupei 260€ neste em comparação com a apple store), mas em termos de assistência... que lástima... [8b][8b]

Bem, se tudo correr bem fico com 2 carregadores, o que me dá muito jeito, assim fico com um fixo na secretária e outro para a pasta.

Eu tenho 4 ou 5 ipod's ... todos a funcionar . Uma altura havia premios disso num fornecedor meu ...

Tenho um 1ª geração.

E um classic de 80GB a tocar em loop , há 4 anos ligado ao meu sistema de som ambiente em casa ... nunca falhou

Tenho um destes, ainda a funcionar, mas uso apenas pontualmente. Será que em tempos irá valer mais do que custou ? [:cool:]

De fins de 2007, 160 GB versão "gorda", na altura havia também o de 80 GB mais fino.

Depois é que saiu um de 120 GB da grossura do de 80 GB, e mais tarde voltam os 160 GB com a mesma grossura.

Tive também um 5G comprado em fins de 2005, que durou apenas cerca de 2,5 anos, mas fui utilizado de forma bastante intensiva e morreu :(

O iPod classic da 6ª geração saiu em 5 de Setembro de 2007 e descontinuado a 9 de Setembro de 2008. A versão de 160gb era efectivamente mais "gorda" e mais pesada (+22gr.) que a versão de 80gb.

A 9 de Setembro de 2008 foi lançada a 7ª geração com 120gb (é o modelo que possuo) e passado 1 ano (9 de Setembro de 2009) lançaram a versão de 160gb. Em termos de dimensões têm as mesmas dos modelo de 80gb da 6ª geração, sendo a grande melhoria ao nível da autonomia da bateria.

Ahhhh tenho um desses dos primeiros, de 30GB ... sinto-me a enriquecer [:cool:]

É o iPod Photo porque foi o 1º modelo com ecrã a cores e com suporte para fotos nos formatos JPEG, BMP, GIF, TIFF, PSD e PNG.

A minha mulher tem um mas está encostado porque a bateria já morreu.

A médio prazo acho que a par do iPod de 1ª geração versão U2 Edition de 2004 (4ª geração) será dos mais cobiçados.

Não conheço ninguém que tenha adquirido nenhuma das edições especias dos U2, mas não duvido que venham a ter muita procura.

Voltar
Superior