Tópico da Apple

Sim...tenho um software novo no trabalho e preciso, nao abre com outro browser...

NOVO?!?!?!?!
A sério?!

Eh pá, eu rifava isso.
Qualquer coisa que chamem de "novo", e que precise do IE para funcionar, só pode
ser um "novo" recauchutado do século passado. Já "ninguém" usa o IE há muitos
anos, por isso, ter algo que só funciona com o IE... não abona rigorosamente nada
a favor de quem desenvolveu isso.

Mas acho estranho o software só funcionar no IE. Antigamente era assim, mas hoje em dia desenvolvem tudo para o Chrome.

Exacto.
Hoje é tudo HTML5, e como o Chrome é o que implementa melhor o HTML5, e
além disso é o browser mais usado, é tudo desenvolvido tendo como bitola o
Google Chrome.

Comum dos mortais:
StatCounter Global Stats - Browser, OS, Search Engine including Mobile Usage Share
Chrome: 40%
IE: 15%

Pessoal do desenvolvimento de sites:
Browser Statistics
Chrome: 61%
IE: 8%

NOVO?!?!?!?!
A sério?!

Eh pá, eu rifava isso.
Qualquer coisa que chamem de "novo", e que precise do IE para funcionar, só pode
ser um "novo" recauchutado do século passado. Já "ninguém" usa o IE há muitos
anos, por isso, ter algo que só funciona com o IE... não abona rigorosamente nada
a favor de quem desenvolveu isso.

Ja sei, todos sabemos a tua opiniao.. mas é o software usado na companhia (e em muitas outras maiores) toda, por milhares de pessoas, e é o que tenho que usar também.

E não é NOVO, é novo na minha empresa.

Última edição:
Zero problemas na minha experiência.
Parallels é MUITO melhor que VirtualBox, mas paga-se.
Para o que eu uso, prefiro VirtualBox. E uso há mais de 1 ano sem problemas.

Melhor até é, quando funciona. Eu deixei de usar parallels quando as minhas máquinas virtuais linux a cada actualização deixava de funciona bem ( principalmente o full-screen). E também, nunca percebi bem porquê, tinha a máquina guardada na cloud e sempre que instalva o ubuntu por magia aquilo ia buscar ficheiros da ultima instalação, mesmo num host novo. Nem no suporte da Parallels me conseguiram explicar porquê que isto estava a acontecer.

Com o vitualbox nunca problemas com as máquinas virtuais linux, sempre a funcionar bem e um novo install é realmente uma nova máquina. E para o que uso ( linha de comandos e editores ) está optimo o desempenho.

Em relação ao IE5.5, o IE mais recente é compativel com IE5.5, mesmo instalando o windows como se faz para correr algo em modo compatibilidade com o IE5.5. ? Pensava que já nem dava.

Alguém tem experiência com a assistência da Colossus - Oficina dos Neurónios, no Porto? Já sei que a fnac é péssima então como ainda está ao abrigo da garantia, penso levá-lo lá para substituição da logic board.

Fui lá ainda há dias porque o meu iPhone tinha o ecrã a descolar numa das pontas e foram excelentes! Problemas com Apple prefiro este tipo de centros de assistência que são mais céleres e dão uma atenção ao cliente muito boa.

Falando de App's não sei se usam o Chrome no iOS, mas estava horrível, lento, deixava de responder facilmente. Mas finalmente a google resolveu o problema e para mim está melhor que o Safari.

Voltar
Superior