Tópico da Apple

Eu também! Já pensei em comprar um 5s e vender o 6, mas sendo assim espero. :)

Vinha mesmo a calhar um iphone "mini"...

EDIT: Aliás era um belo nicho para a apple explorar. Conheço pessoas que ainda só usam iphones 4s pq acham o 5 e o 6 demasiado grandes.

Mais nenhuma outra grande marca está no mercado dos smartphones de "uso com uma mão". O iphone 6 com 4,7 já é grande demais na minha opinião, e com capa não dá para ser usado com facilidade com uma mão pela maior parte das pessoas.

Última edição:

EDIT: Aliás era um belo nicho para a apple explorar. Conheço pessoas que ainda só usam iphones 4s pq acham o 5 e o 6 demasiado grandes.

Mais nenhuma outra grande marca está no mercado dos smartphones de "uso com uma mão". O iphone 6 com 4,7 já é grande demais na minha opinião, e com capa não dá para ser usado com facilidade com uma mão pela maior parte das pessoas.

Sou o primeiro a comprar um 6 mais pequeno. Mas acho que agora a Apple quer que o "smartphone" a usar com uma mão vai ser o Apple watch e com duas mãos o 6 [:D][:D]
Mas seja o que vier em Setembro, vou fazer o upgrade do meu 5S.

Ainda ninguem veio falar das promocoes de hoje na Worten e FNAC?
Entao venho eu [:D]

Precos muito interessantes em Mac e iPad. Os iPhones ficam de fora, como de costume.

O 4S pode ser muito bonito e bem construido, ate devera ser o telemovel melhor conseguido ate agora (subjectivo, claro), mas 3.5" nao da, "ja nao se usam".
A diferenca para o 5 faz realmente toda a diferenca, passando a redundancia.

O mal do 6 e ter tanta moldura, espero que corrijam isso nas novas iteracoes (seja 6S ou 7).
Por outro lado, tambem nao e preciso esticar tanto o ecra, como no meu G2. O botao fisico em baixo acaba por dar sempre jeito, a Apple faz bem em manter essa caracteristica.

O iPhone 5 demasiado grande? [:)]Bela desculpa para a forretice ou falta de dinheiro [:p]

iPhone 4S - Altura 11,52 cm Largura 5,86 cm Espessura 0,93 cm Peso 140 gr

[TD="class: nfo"][/TD]
iPhone 5S - Altura 12,38 cm Largura 5,86 cm Espessura 0,76 cm Peso 112 gr

Última edição:
Caríssimos! Várias questões que agradeço desde já as v/respostas:
1) Iphone 5s ou Iphone6?
2) Existe "nuvem" para guardar as fotos e videos?
3) É compatível com os serviços microsoft?
Thanks

Sobre a Microsoft, uso varios serviços - e-mail, Onedrive, Office , Onenote e sync de contactos via Outlook.com e funciona tudo bem até ontem.
Acordei sem contactos no iPhone (1.500) e o bug durou o dia todo devido a problema de sync com a MS
Bastante mau o downtime de quase 18h...
Está regularizada a situação

Pelo que percebo, na Worten todos os iPad mini estão com 10% de desconto directo até domingo.
O resto não analisei.

Na FNAC o Mini 2 esta com 15%.
Nao e inedito, mas por 260€ e uns trocados, e um excelente negocio para quem estiver comprador.

Para quem ainda quiser comprar a versao actual do MacBook Air/Pro, tambem parecem estar com bons precos...

Última edição:
Pois, deve ser das últimas oportunidades para se ter um Pro Retina a menos de 1300€ com specs decentes. Quem estiver comprador aproveite.

Se soubesse o que sei hoje, em 2012 tinha logo comprado um air ou um pro com 8GB de RAM. Maldito sejas Yosemite!

Voltar
Superior