Tópico da Apple

Nunca optava por esse:
- Ficas comprometido com o modelo que comprares (se depois comprares outro MacBook, já não vai funcionar na mesma dock)

- Tecnologia a mais e desnecessária que só é boa para criar problemas ( tomadas que se encaixam automaticamente?? Really?)

- Tens que andar a fazer pontaria para o encaixar..

Sinceramente o Hydradock parece-me uma opção muito mais viável e futureproof.

Mas obrigado pela info, porque não conhecia isso.

Nunca optava por esse:
- Ficas comprometido com o modelo que comprares (se depois comprares outro MacBook, já não vai funcionar na mesma dock)

- Tecnologia a mais e desnecessária que só é boa para criar problemas ( tomadas que se encaixam automaticamente?? Really?)

- Tens que andar a fazer pontaria para o encaixar..

Sinceramente o Hydradock parece-me uma opção muito mais viável e futureproof.

Mas obrigado pela info, porque não conhecia isso.

Yep.

Tenho uma destas (mas apenas Thunderbolt 1.0), e é muito boa. Funciona com qualquer computador com thunderbolt.

CalDigit Thunderbolt? station

Boa noite.
Comecei recentemente numa empresa ao qual me foi atribuido um iphone 5 (usado).
A minha 1ª ideia, foi fazer um reset ao iphone, que não consegui fazer, sem perceber muito bem porque.
Agora com mais atenção, é que vejo que o telefone está trancado com o "find my iphone" do funcionário anterior, que ainda por cima, saiu a mal. Ao tentar desativar o find my iphone, aparece o mail do ex funcionário. Enviei email, sem resposta e mais estranho ainda é que o domínio do referido email, nem existe.
Curiosamente, consigo utilizar, a minha conta do itunes.

Alguma dica em como resolver esta questão?

Last edited:
Boa noite.
A minha 1ª ideia, foi fazer um reset ao iphone, que não consegui fazer, sem perceber muito bem porque.
Agora com mais atenção, é que vejo que o telefone está trancado com o "find my iphone" do funcionário anterior, que ainda por cima, saiu a mal. Ao tentar desativar o find my iphone, aparece o mail do ex funcionário. Enviei email, sem resposta e mais estranho ainda é que o domínio do referido email, nem existe.

Devolver à "empresa" e pedir outro. ;)

Sim.

JMPFlMM.png

Boa noite.

Ou o anterior dono desbloqueia o iphone ou então tens ai um ipod muito caro. Não ha outra via.

Continuo a achar que esse tamanho não faz sentido nenhum, principalmente com a entrada do macbook de 12"... mas vamos esperar para ver o que aí vem na optimização do OS

Estou com um problema no ipad 4. Aquela porra estava sempre a dizer para actualizar e pronto decidi ontem fazer-lhe a vontade e ia actualizar o iOS para o 8.3, segui os passos no itunes e termina com o erro 3014... não sai daqui e fico simplesmente cego com o assunto.

Algumas respostas às questões que possam surgir:

-Uso windows 8.1
-itunes está actualizado
-Cabo é original
-Nunca fiz jailbreak e usei sempre software legal
-Antivírus e firewall desligados
-Testei portas USB diferentes
-Ficheiro host não tem qualquer referencia à apple
-Já testei com modo DFU

Há solução para isto ou vou ter que comprar um novo?

Back