Nunca optava por esse:
- Ficas comprometido com o modelo que comprares (se depois comprares outro MacBook, já não vai funcionar na mesma dock)
- Tecnologia a mais e desnecessária que só é boa para criar problemas ( tomadas que se encaixam automaticamente?? Really?)
- Tens que andar a fazer pontaria para o encaixar..
Sinceramente o Hydradock parece-me uma opção muito mais viável e futureproof.
Mas obrigado pela info, porque não conhecia isso.
Devolver à "empresa" e pedir outro.Boa noite.
Comecei recentemente numa empresa ao qual me foi atribuido um iphone 5 (usado).
A minha 1ª ideia, foi fazer um reset ao iphone, que não consegui fazer, sem perceber muito bem porque.
Agora com mais atenção, é que vejo que o telefone está trancado com o "find my iphone" do funcionário anterior, que ainda por cima, saiu a mal. Ao tentar desativar o find my iphone, aparece o mail do ex funcionário. Enviei email, sem resposta e mais estranho ainda é que o domínio do referido email, nem existe.
Curiosamente, consigo utilizar, a minha conta do itunes.
Alguma dica em como resolver esta questão?
Está para sair algum ipad novo? Estou para perder a cabeça e comprar um.
Boa noite.
Comecei recentemente numa empresa ao qual me foi atribuido um iphone 5 (usado).
A minha 1ª ideia, foi fazer um reset ao iphone, que não consegui fazer, sem perceber muito bem porque.
Agora com mais atenção, é que vejo que o telefone está trancado com o "find my iphone" do funcionário anterior, que ainda por cima, saiu a mal. Ao tentar desativar o find my iphone, aparece o mail do ex funcionário. Enviei email, sem resposta e mais estranho ainda é que o domínio do referido email, nem existe.
Curiosamente, consigo utilizar, a minha conta do itunes.
Alguma dica em como resolver esta questão?
Não vai ser fácil a FCA largar o UConnect, apesar da Ferrari já ter modelos com o CarPlay.