cjr
Well-known member
Estou com um problema estranho no meu Yosemite. Estava a ver um video no Movie player e espancou. De seguida, o Finder não funciona ou abre, mesmo após reboot. Acho inadmissível uma ferramenta core deixar de funcionar de um momento para o outro. Todas a apps que tenho são da apple store. Assustadoramente, parece que a solução passa por criar uma segunda conta no Mac OS e apagar ficheiros de config para minha conta... muito mau...
[EDIT]
Ja' funciona ... mas foi preciso um hard reset...
Se tu fosses o único... Apple and OS X Yosemite Need Another Snow Leopard
Eu até já voltei ao Mavericks, mas a app Fotografias do Yosemite fez-me voltar. Então a gestão da ram no Yosemite é de bradar aos céus. E piorou com o 10.10.3. Com o Mavericks andava sempre nos 4/5 disponíveis, agora com sorte anda nos 2/3... um amigo meu com um MBP, sem instalar nada fora da App Store, e só com o Safari aberto em 2º plano, sempre com 900 e mb disponíveis. O sistema está pesadíssimo. Com o Mavericks não me lembro do gestor de memória disparar, com este Yosemite 10.10.3 é um vê se te avias, o gestor de memória dispara várias vezes ao dia. Já tive vários crashes no Pages na altura em que a memória estava nas lonas, não sei se terá sido disso...
Li algures, creio que no Apple Insider, que um engenheiro da Apple confirmou off the record que o iOS 9 não iria ter novidades significativas, mas sim consertar a porcaria que foi feita no 8, que iria ser uma espécie de Snow Leopard mas versão iOS. Não seria má ideia fazer isso também com o OSX e pôr as coisas a trabalhar como deve ser.