Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compras uma película dos chineses.Sim, mas pode haver alguma app que funcione como filtro de luminosidade.
Por norma o iPhone fica conectado ao sinal pobre/fraco de WiFi a menos que manualmente se desconecte dessa rede ou que se fique fora de alcance da mesma (distanciando-se o suficiente do router).
Esta nova definição poupa bateria quando se tem uma ligação pobre/fraca (e já provavelmente sem actividade de dados) fazendo a mudança automática de forma mais rápida.
Não está em "Dados Móveis"...bem lá para o fundo?Não estou a ver onde está essa definição, pelo menos na iOS9 GM. Já corri as definições todas. Também não me apercebo que esteja a fazê-lo de forma automática.
Quanto ao Live Photos, suponho que seja uma feature apenas do 6S, pois também não vejo como fazer isso, pelo menos na versão GM e com o iPhone 6.
Não está em "Dados Móveis"...bem lá para o fundo?
O de um professor meu não se riu. No outro dia ligou o telemóvel ao projetor para mostrar à turma algumas das suas 348 apps (nunca tinha visto tanta pasta com tanta app na minha vida), e aquilo até meteu pena a mudar do Monument Valley para outro jogo qualquer.Não chega?
O meu iPhone 6 está a rir-se []
O ponto forte das Maças é o mundo da criação gráfica e paginação: A paginação de um livro de 300 páginas num Mac flui livremente, num PC vulgar nem o ficheiro se consegue abrir.
Oi?
No meu iphone 4s, tendo o wifi ligado e os dados ligados (3G), assim que chego a um local com Wi-fi desactiva os dados e liga-se à rede wi-fi. Quando saio do local onde tenho wi-fi, ou quando a ligação se perde, liga os dados novamente.
Pela tua explicação, parece tratar-se da mesma coisa que referes e é tudo menos novidade. A não ser que eu não tenha percebido bem...
Até ao Mavericks, inclusive, não fugia muito da verdade, confesso. Houve até uma vez, quando tinha o Mavericks instalado, um amigo meu pediu-me para abrir uma publicidade porque o PC dele não tinha bateria e ele disse ao trabalhar no projeto que era bem mais rápido a abrir e a movimentar. E realmente notava-se que era mais despachado ao lado do mesmo software no Windows.Tenho todas essas premissas e não concordo, de todo, que isso seja verdade.
Quando PC se senta com o Ilustrator ou com o InDesign, o Macbook tambem fica lentinho, mesmo sendo o modelo mais recente.
Essa historia dos Mac e do design não passa de um mito. Depende, simplesmente, do gosto de cada um.
Oi? Não é por ter 348 ou 3048 apps que vai precisar de mais memória RAM 0.oO de um professor meu não se riu. No outro dia ligou o telemóvel ao projetor para mostrar à turma algumas das suas 348 apps (nunca tinha visto tanta pasta com tanta app na minha vida), e aquilo até meteu pena a mudar do Monument Valley para outro jogo qualquer.
Ah e tal mas com tanta app também querias o quê? Amigos, há coisas que a mais nunca são... Demais. RAM, autonomia, velocidade de captura de imagem, por aí. Quem diz o contrário é porque não está a pensar em grandes utilizações e utilidades, como o meu professor e a sua catrefada de aplicações.