Tópico da Apple

Mas quem é que desliga o 4G diariamente, em pleno ano 2015?! epa... :sh)

Eu. Experimenta ir a Idanha-a-Nova ou à Pampilhosa da Serra em trabalho. Se tiveres 2G já fazes a festa.[:)]

No outro dia fizeram uma reportagem na RTP junto à fronteira em locais onde não há rede portuguesa e apareceu um iPhone sem sinal. Melhor calço premium para mesa era difícil.

Preciso de ajuda urgente.

Tenho quase 2000 fotos no meu iPhone e vou vendê-lo.

Preciso de um programa que me descarregue tudo para o computador.

P.S. A capacidade do iCloud já se foi ha muito, pelo que mais de metade das fotos não estão em backup.

Bom bom, era um bateria para 3 dias de utilização e ser dual sim.

Acho que actualmente as operadores já permitem associar dois números a um só num único cartão. A bateria pode sempre ser melhor mas penso que a ideia da Apple passa por carregar à noite, gastar de dia.

Já me tinha lembrado disso, mas a ideia era ter as imagens todas de uma vez na mesma pasta.

Por iTunes não dá?

Se não, vou fazer isso mesmo.

Tópico da Apple

Previsões do Apple Watch é que nada. Portugal sempre por último nestas novidades. Qualquer dia sai o Apple Watch 2 e Portugal ainda nem sabe o que é.

Tá fixe [:D] "A9X mais rápido que 80% dos PC's vendidos nos ultimos 12 meses ... "

http://9to5mac.com/2015/09/15/ipad-pro-versus-macbook-opinion/

http://www.techrepublic.com/article/ipad-pro-or-surface-pro-which-is-the-better-choice-for-business/

Pessoal: A curto prazo, um tablet XXL e um laptop serão a mesma coisa. A diferença é que um tem um teclado amarrado a ele onde está todo o hardware e o outro tem um teclado se a pessoa quiser e o hardware está todo no lado do ecran. No futuro serão todos assim porque é muito melhor, no passado tinham tudo na parte do teclado porque os componentes eram muito maiores. Futuro é futuro, passado é passado ... venham iPad's grandinhos! [:D]

Má noticia: Fui (tentar) encomendar dois e disseram-me que só chegam em 2016 ... e sem a certeza sequer de surgir o teclado Português ...

TEMOS iPHONE EM PORTUGAL DIA 9 DE OUTUBRO

É melhor dar corda aos sapatos [:D]

Apple announces more than 13 million iPhone 6s and iPhone 6s Plus sold in opening weekend

Benjamin Mayo
- 7 hours ago

iphone6s-unbox-9to5mac-17.jpg

Following two weeks of preorders and the public launch on Friday, Apple today announced it has sold over 13 million iPhone 6s and iPhone 6s Plus in the first three days of availability.

The company had previously stated it was on pace to beat last year’s 10 million unit sales record and has cleanly done so, topping its previous record by 3 million units. Apple iPhone 6s and iPhone 6s Plus will be available in an additional 40 countries beginning October 9th. It is worth noting, however, that China was not part of the initial rollout for iPhone 6, distorting the comparison somewhat.

Tópico da Apple

ImageUploadedByTapatalk1443468170.444669.jpg

É sem dúvida uma grande evolução.

Três notas:

LTE passa de até 150mbps para até 300mbps.

Erro nesse print, câmara frontal é de 5mpx e não 1.2mpx.

Opção de 128 GB porque desaparece do iPhone 6 esta capacidade, tal como o Gold desaparece do iPhone 6.

Claro que ainda há-de haver stock destes descontinuados, mas a médio prazo desaparece e encomendando do site da Apple já não se vende.

Last edited:
Um mata, o outro esfola [:D][:D]

@silverarrow, estás em windows certo?

Dentro da pasta mãe do iphone, vai à pesquisa e escreve "*" (um asterisco apenas). E depois "Enter".
Agora é só organizares por "data de modificação" -> "descendente".

Depois agradeces-me ;)

Last edited:
Back