Tópico da Apple

Ou seja, quanto ao SSD no futuro seria sempre possível actualizar. A RAM é que é mesmo tramada, fizeram-na bem feita.

Nem mesmo um reparador autorizado?

Safari 9.0 já está disponível!!!

É uma questão de minutos até sair o El Capitan!

8ZrDm5e.gif

Não era suposto o rMBP não permitir actualizações, como por exemplo actualização do SSD?

https://youtu.be/HxoHddnxcaQ

Ou seja, quanto ao SSD no futuro seria sempre possível actualizar. A RAM é que é mesmo tramada, fizeram-na bem feita.

Nem mesmo um reparador autorizado?

Os antigos MacBook Pro permitem upgrades, estes novos penso que já não, eu comprei o meu com 4gb de RAM e depois pus 16.
A partir dos MacBook Pro um bocado mais finos, com retina, acho que já não é possível, por isso quando forem a comprar pensem bem

Devo ser a única pessoa no mundo que está a descarregar uma cópia do Mavericks antes da do El Capitan. Tenho duas pens uma com o Yosemite e outra sem nada. Uma vai passar a ter o El Capitan, a outra o Mavericks.

Já andam por aí relatos marados de algum problema do 9.0.2 no 4S? Tive medo de instalar o 9.0.1 porque li coisas terríveis sobre problemas no wi-fi [:D]

Incrível......9.0 + 9.0.1 + 9.0.2.....................
Em 2 semanas sai um novo OS e 2 updates para corrigir asneiras.................parece-me que a Apple é a nova Microsoft.....:sh)

Back