Nuno156
New member
Está muito melhor!!
"Melhor" como sinónimo de "idêntico", ou "melhor" como sinónimo
de "desta-vez-não-estragaram-portanto-está-melhor"?
Está muito melhor!!
"Melhor" como sinónimo de "idêntico", ou "melhor" como sinónimo
de "desta-vez-não-estragaram-portanto-está-melhor"?
Estava a ser irónico [] está absolutamente igual a não ser um botão.
Eu ainda faço parte daquele grupo restrito que não passa o dia ligado à internet e sonha com aquele dia que exista botão só para desligar os dados. Parvoíce minha...
Estou à espera de um artigo da PPLWARE a dizer que o Windows é mais inseguro que o OS X...
[]
Txiiii... estás mesmo desatualizado.
A Xiao Ming e a Xiao Xunga acabaram de lançar smartphones para competir com o iPhone. A equipa da Pplware está a preparar o derradeiro teste entre estas duas máquinas.
[] [
] [
]
A 2015 Goldman Sachs report estimated that in 2014, Google made nearly $12 billion in mobile search revenue, with 75 percent of that from iOS devices. Under that scenario (assuming a 34-percent revenue share to Apple), Cupertino would have collected more than $1 billion.
Pela primeira vez estou mesmo desiludido com o iPhone 5s e vontade de o atirar para o lixo não faltou.
com -5graus na rua, se o usar por um pouco a bateria morre [8b].
Basicamente nas próximas semanas tenho um telemovel que só pode ser usado em interiores.
Como eu uso o telemovel como GPS e está a apanhar com o vento... esquece, bateria morre.
Não sei ainda é até que ponto isto já é um problema de idade do meu ou se é algo geral.
Ontem só não correu pior porque tinha o nome memorizado, papel caneta, e ainda perguntei a algumas pessoas, senão tinha ficado a meio caminho.

tem 2 anos e meio, foi comprado quando o iphone 5S foi lançado.
Talvez gaste alguns euros numa bateria se acreditar que isso resolve o problema e que melhoro a situação. Mas tenho que acreditar que o telemovel vai funcionar mais 2anos pelo menos... nada mal para alguem como eu trocava de telemovel a cada 6meses...
http://www.macrumors.com/2016/01/22/apple-4-inch-iphone-5se/
Pena não ter 3D touch, é uma actualização muito modesta do iPhone 5S com um preço certamente não tão modesto... Sem 3D touch passo.
Da mesma maneira que achei que comprar iDevices sem processador 64bits era um erro a partir do momento que iDevices começaram a ter 64bits acredito agora que comprar iDevices sem 3D touch é meio caminho andado para ter algo obsoleto em pouco tempo.
Não ficaria surpreendido se daqui a um ano ou dois algumas app's só possam ser instaladas em dispositivos com touch 3d.
Antes de experimentar também achava que não era grande coisa, depois de usar e com as app's a começar a suportar a funcionalidade acredita que é muito bom.[Isso parece-me um exagero.
O 3D Touch é giro, mas é um gimkik ( ou lá como se escreve).
Trocava bem o 3D Touch por mais 5\6% de capacidade da bateria e por menos €50 por exemplo.