aalito
Banido
Mas alguém te apontou uma arma à cabeça para te obrigar a comprar uma bimby? Que eu saiba só dá os 1100€ quem quer e de livre vontade.Andam a enganar alguém? Dizem que ccusta uma coisa e depois custa outra? Se estivesse no media market a 1100€ já não era desprezível? CresçamO ódio não é ao aparelho, é ao esquema de venda e ao preço que esse esquema custa (muito elevado).Até porque também há panelas a serem vendidas exactamente com o mesmo esquema = IMCO.Os produtos podem ser bons, mas o esquema de venda é desprezível. Eu não sou milionário, mas tenho alguma capacidade de compra, e nem sentiria financeiramente a compra da bimby. A questão é que tenho ódio ao esquema de venda e ao que "obrigam" oa clientes a pagar para o suportar.Preferia comprar meia dúzia do modelo da moulinex por 500€x6 e gastar 3.000€ do que dar 1.100€ por uma bimby.
A maquina é cara, concordo, mas é a melhor e quando se é o melhor há certos luxos que podemos fazer, mas o preço não vos cabe a vocês decidir, e vistos o preço não tem sido problema.
Última edição: