Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total voters
    166
Ai agora quem não tem Bimby ou põe em causa o preço que pedem por ela é porque não tem dinheiro para a comprar e tem inveja? [:D][:D]apr:)
Há coisas que não mudam na cabeça do tuguinha e este fórum é espelho disso mesmo. [:D]

Ó Nuno, embora fazer uma vaquinha e compramos uma a meias. Fica de segunda a quinta em minha casa e de sexta a domingo na tua. [:D][;)]

Ai agora quem não tem Bimby ou põe em causa o preço que pedem por ela é porque não tem dinheiro para a comprar e tem inveja? [:D][:D]apr:)
Há coisas que não mudam na cabeça do tuguinha e este fórum é espelho disso mesmo. [:D]

Ó Nuno, embora fazer uma vaquinha e compramos uma a meias. Fica de segunda a quinta em minha casa e de sexta a domingo na tua. [:D][;)]

Podemos fazer melhor.
Eu entro com 1.200€, e tu entras com 1.200€.
Assim conseguimos comprar duas.
Uma fica em tua casa de segunda a quinta, e em minha de sexta a domingo.
A outra fica em minha casa de segunda a quinta, e em tua casa de sexta a domingo.

Grande negócio, heim?!
Desta é que os gajos da Vorwerk não se lembraram. Vamos dar a volta aos gajos
com uma pinta que até ferve!

Para trafulha, trafulha e meio!
Toma, Vorwerk! Vai buscar!

[:)]

Ter de dizer NÃO a um amigo/familiar não é um constrangimento?Não achas que uma venda a amigos/familiares é uma forma depressão?
Não sei do que estás a falar, sinceramente. Se eu não quisesse comprar, não comprava. Ponto. Não vejo pressão aí.No meu caso, até fui eu que enviei um email para a demonstração e depois decidi comprar. Não houve "prémios" para amigos ou familiares.Mas, e seguindo o teu raciocínio, constrangimento e pressão não têm que forçosamente ser iguais a vendas agressivas. É que eu já fui alvo de algumas e sei bem que é outra coisa.

Podemos fazer melhor.
Eu entro com 1.200€, e tu entras com 1.200€.
Assim conseguimos comprar duas.
Uma fica em tua casa de segunda a quinta, e em minha de sexta a domingo.
A outra fica em minha casa de segunda a quinta, e em tua casa de sexta a domingo.

Grande negócio, heim?!
Desta é que os gajos da Vorwerk não se lembraram. Vamos dar a volta aos gajos
com uma pinta que até ferve!

Para trafulha, trafulha e meio!
Toma, Vorwerk! Vai buscar!

[:)]

Ai tanta frustração mal resolvida... Eu também gostava de ter um Ferrari mas aquilo é caro demais para o que ooferece eu costumo dizer que aquilo é um sistema manhoso de vendas e que se não fosse vendido daquela forma podia custar 3 vezes menos. Mas olhem as pessoas teimam em comprar Ferraris...

Ai tanta frustração mal resolvida... Eu também gostava de ter um Ferrari mas aquilo é caro demais para o que ooferece eu costumo dizer que aquilo é um sistema manhoso de vendas e que se não fosse vendido daquela forma podia custar 3 vezes menos. Mas olhem as pessoas teimam em comprar Ferraris...

Tipos como tu dão-me uma certa pena misturada com aquele sentimento de vergonha alheia.
Mas o que importa é que, apesar de tudo, sejas feliz. Espero sinceramente que o sejas. Mesmo sem uma Bimby...

Não sei se lhe chamaria esquema em pirâmide, mas não tenho dúvidas de que se vendessem a máquina pelos canais tradicionais o preço seria outro.
Não percebo como é que uma Bimby custa o dobro da moulinex e quase 4 vezes mais que a Yammi. Acho que a culpa é em grande parte do esquema de vendas.

Um canal tradicional também não é um esquema de pirâmide ? O que é que fazem os revendedores ? [:D]

Um canal tradicional também não é um esquema de pirâmide ? O que é que fazem os revendedores ? [:D]

Se tu fores vender uma Bimby, podes fixar outro preço de modo a fazer
concorrência a outro "revendedor" de Bimbys?

Multi-level marketing - Wikipedia, the free encyclopedia
(...)
Companies that use MLM models for compensation have been a frequent subject of criticism and lawsuits. Criticism has focused on their similarity to illegal pyramid schemes, price fixing of products, (...)

Tipos como tu dão-me uma certa pena misturada com aquele sentimento de vergonha alheia.
Mas o que importa é que, apesar de tudo, sejas feliz. Espero sinceramente que o sejas. Mesmo sem uma Bimby...

Isso chama-se inveja, sabes o que é? Não tenhas pena, eu mesmo sem bimby sou feliz e até mesmo com tantos frustrados (como a tu) à minha volta eu sou feliz e consigo descernir o porquê de não ter uma bimby, ao contrário de alguns participantes deste tópico (como tu) que para aliviar uma tensão interna deitam CA para fora um rol de parvoices sobre as vendas da bimby, típico de quem no fundo está mortinho por ter uma.

Isso chama-se inveja, sabes o que é? Não tenhas pena, eu mesmo sem bimby sou feliz e até mesmo com tantos frustrados (como a tu) à minha volta eu sou feliz e consigo descernir o porquê de não ter uma bimby, ao contrário de alguns participantes deste tópico (como tu) que para aliviar uma tensão interna deitam CA para fora um rol de parvoices sobre as vendas da bimby, típico de quem no fundo está mortinho por ter uma.

Pronto. Ganhaste.
Podes ir dormir.

Ja' assististe a alguma demonstracao da Bimby? Eu ja aqui falei da minha experiencia, quando comprei a minha. Quiz comprar directamente numa loja, mas nao era possivel sem ser atraves de uma vendedora. Muito bem, veio a vendedora ca' a casa, super simpatica e nunca, mas mesmo nunca houve qualquer pressao. Inclusive no final disse-nos para pensar bem antes de decidir mas quiz fazer logo a encomenda.

E agora, onde esta' a venda agressiva? Depende da empresa ou das vendedoras?

deves pensar que venda agressiva é com pistola encostada à cabeça.[:D]

O Nuno já deu um bom exemplo no marketing multinivel.

Não estás a confundir a venda da bimby com outras coisas? É que não conheço um único caso em que o processo de venda tenha tido esta descrição.

Já, time-sharing, baixelas XPTO, colchões anti-HTA e afins, onde alugam um espaço por um tempo, com argumentos falsos (na área da saúde, p.e.) aí sim, considero isso persuasão agressiva ou venda agressiva.

estas a baralhar a agressividade de matar uma multidão à metralhadora com a delicadeza de carregar num botão e lançar o míssil. São ambos agressivos, ou um dos métodos é menos ou mais?

Já te tentaram vender uma bimby? Acho que estás confuso, estavam a tentar vender-te um plano de tv por cabo e internet, aquilo não era uma bimby. Por amor de deus. Já viram alguém dizer que foi enganado quando comprou uma bimby? Que afinal aquilo é só um picador de gelo? Ou que as prestações afinal são para toda a vida? Não fazem a mínima do que estão a falar o que MIS uma vez, dor de coto por não ter uma.

os vendedores fazem bem o seu trabalho. Sem duvida.[:D]

Back