SilverArrow
Moderador
Se reparares bem, o ovo não é frito. Logo, mais saudável. Para quem quiser, claro. Como já alguém disse, a Bimby não frita nem assa.
Além do mais, depois de conhecer a máquina não precisam de receitas "da Bimby". Usam-na a vosso gosto. A minha Mãe, por exemplo, já se deixou das receitas da marca e faz os pratos dela à maneira dela, e ficam um show. Eu não tenho esse jeito, por isso colo-me às receitas. Ou uso a Bimby para picar/triturar, refogar, mexer, etc. E para cozinhar a vapor. Se for um prato novo, então sim, faço como mandam as receitas para a máquina.
E há muitos pratos em que nem é preciso lavar o copo entre etapas, como a lasanha: cozinha-se a carne picada (ou pica-se primeiro) e, sem lavar o copo, faz-se o bechamel. Meter as placas e a carne em camadas numa travessa, bechamel em cima, queijo ralado (pode ralar-se na Bimby) e vai ao forno. Se isto não simplifica vocês não são desta galáxia lol
Com uma boa frigideira tb não fritas nada e é igualmente saudável.. Tb não entres por ai.