PeugeotSales
Well-known member
O meu post anterior, aquele que tu respondeste já, tem a resposta a esta tua observação.Por isso é que os fogoes tem 4 bicos, também consigo fazer coisas ao mesmo tempo. []
O meu post anterior, aquele que tu respondeste já, tem a resposta a esta tua observação.Por isso é que os fogoes tem 4 bicos, também consigo fazer coisas ao mesmo tempo. []
Ah isso é fácil: o tópico têm 96 paginas e encontras muitas observações a esse respeito de muita gente que a tem.
Fiz um strognonhoff na bimba: saiu um mrd[:vm)]
Para já a carne ficou meio crua ( apesar de seguir à rica a receita) e depois o molho parecia mousse.
fiquei lixado.
Adeus até à próxima
Usaste a função colher inversa? Os pedaços de carne eram muito pequenos?
O meu post anterior, aquele que tu respondeste já, tem a resposta a esta tua observação.
Consegues encontrar um post para exmplificar?
Como disse, eu comprei uma yammi. Facilitou-me a vida por fazer duas coisas que me dão jeito: bolos e sopas. As sopas é so enfiar tudo la para dentro e nem penso mais no assunto. Claro que sei perfeitamente que na panela tambem tenho o trabalho de cortar os legumes e tudo o mais, mas é mesmo por colocar tudo no copo e ir dar banho aos miudos sem pensar que ainda tenho de passar a varinha e nao sei que. Fico mais descansada, mesmo que fisicamente tenha quase o mesmo trabalho.
Os bolos e doces... aquilo é porreiro porque basta seguires as instruções para fazeres uma sobremesa decente sem grande chatice. Dou um exemplo: o bolo de cenoura feito por mim fica ligeiramente melhor, mas dá uma trabalheira do caraças e sujo 350 coisas. O da yammi dá muito menos trabalho, mas não fica tão fofo. Antigamente as minhas sobremesas eram muito à base de bolos (que sempre fiz bem e ocasionalmente ainda faço), agora faço outras coisas como leite-creme caseiro ou cheesecake. E sai bem.
Estas maquinetas são porreiras, mas acho que acima de tudo temos de ver como e quanto as vamos usar e o que estamos dispostos a dar... eu nao daria 1000 euros pela bimby para me fazer sopas e bolos, mas a yammi serve-me perfeitamente. Há pessoas que fazem tudo e mais alguma coisa na bimby, por isso se calhar é preferivel terem algo com materiais melhores... cada um com a sua e a Maria com a dela, como dizia a minha mae.
Não me interpretes mal, mas o interessado és tu. Basta leres o tópico, eventualmente de trás para a frente para ser mais actual, que encontras muita informação.
Cada sabe o que faz com os seus 1100€. []
Eu não percebo nada de cozinha, mas sei usar o Google![][
]
Receitas - Arroz Malandrinho de Tomate (Bimby) - Petiscos.com
Ok, obrigado.
Quer dizer então que de trabalho manual tenho quase o mesmo e em termos de tempo idem, do que se o fizer da maneira tradicional, ok, grande avanço tecnológico.
[]
é algo a ponderar mesmo
mas porque é que não assistes a uma demonstração para realmente veres do que elas são capazes ?!
não és obrigada a nada, eu inclusive apesar de a já ter pago recebi um papel para rescindir caso queira no prazo de 15 dias
é algo a ponderar mesmo
mas porque é que não assistes a uma demonstração para realmente veres do que elas são capazes ?!
não és obrigada a nada, eu inclusive apesar de a já ter pago recebi um papel para rescindir caso queira no prazo de 15 dias
não me parece porque andas sempre a ver se a comida fica queimada nos tachos e etc., na Bimby não
Ok, obrigado.
Quer dizer então que de trabalho manual tenho quase o mesmo e em termos de tempo idem, do que se o fizer da maneira tradicional, ok, grande avanço tecnológico.
[]
1cm x 3/4cm
Mais pequeno é difícil de cortar... Mas seiu um bosta tão grande que foi quase todo para o lixo com a famelga toda a gozar comigo.
Acho que é muito melhor entender através de testemunhos de amigos e aqui do fórum do que a máquina é capaz. Do que ter a tradicional lavagem de cabeça dos vendedores que nem sabem usar a máquina e só fazem contas espectaculares com o dinheiro que se vai poupar com a máquina.
Nao encontrei nada que me interessasse e que me respondesse á minha questao. Eu quero exemplos práticos do tipo: antes para fazer esta refeicao gastava X panelas e Y tempo e agora só sujo a Bimby e gasto Y-Z tempo.
Peixe cozido com batata e ovo. Recita simples. Sujo três tachos. Um para o peixe, outro para as batatas e cenouras ou feijão verde, outro para os ovos.
Na bimby: Ovos dentro do cesto, no copo, peixe na varoma e batatas e legumes no tabuleiro. 25 minutos.
Eu longe da cozinha. Água e espuma do peixe derramada, nenhuma. []