hoje vou jantar coisas feitas na bimby, demorou 7 dias a entrega
se amanhã não escrever nada é porque tive uma indigestão []
E qual vai ser o menu?
é um facto gasta efectivamente menos energia, quando a usei pela primeira vez deixamos de lado a placa e o consumo baixou e bastante
tempo para mim é dinheiro
sopa na bimby, mega fácil
eu entendo que a malta que é contra não entenda o conceito, muitos nem sequer sabem cozinhar, outros não gostam
a secção mais usada dos livros da bimby aqui em casa, será mesmo a dos bolos,isto é de morrer
torta de azeitão já fizeste? é qualquer coisa
quem não tem vai comprar as tortas ahahahahahah
Sopa na bimby é tão fácil como num tacho. []
Sopa na bimby é tão fácil como num tacho. []
Para quem tem a nova versão da Bimby: Aquilo tem as receitas no ecran da própria máquina, não é? Isso quer dizer que as selecções de velocidade, temperatura e tempo são automáticas, não é? Ou seja, por exemplo uma receita que requeira uma 1ª etapa, velocidade 3, temperatura 100º e tempo 20 minutos, seguida de adição de mais ingredientes, e a seguir uma 2ª etapa de velocidade 5 temperatura 80º tempo 15 minutos. Isto na nova Bimby significa que ao fim da primeira etapa aquilo apita, a gente põe os novos ingredientes, dá "ok" e aquilo continua sozinho, não é? Não é preciso estar a selecionar velocidade 5+temperatura 80º+15minutos, pois não? Aquilo já vem tudo automatizado na receita certo?
Sim, isso mesmo. Mas nem todas as receitas são automáticas, e para isso tens de comprar o livro e a respectiva chave que traz essas receitas, se queres mais, tens de comprar mais chaves com mais receitas.
Epá Axxantis, se assim for, ainda melhor!!! A minha mulher anda-me a chatear a cabeça para comprar a nova, só que já lhe disse que ou vende a antiga ou não vou ficar com duas Bimby's. Já não tenho espaço na bancada da cozinha. Bimby em cima do fogão, ao lado uma outra máquina que coze, frita e mais não sei o quê, seguido dum forno de convecção que veio com a Rainbow, no chão logo por baixo um Roomba... Bolas, que qualquer dia ela arranja um marido robot também.
Comprar? Ai não dá para fazer "upload" e pronto? Então e receitas que levam alterações feitas por nós próprios, tem que se fazer à antiga?
sim e o ideal é sempre colocar uma colher de chá de azeite e usar batatas pre fritas. Ficam boas.E aquelas maquinas que fritam sem oleo ?? ninguem tem ?