Peço desculpa se este não é o tópico mais apropriado para colocar este tipo de questões, mas não encontrei outro mais adequado. :sh)
Indo directamente ao assunto, pretendo adquirir alguns tacos para lavatório idênticos ao apresentado na imagem seguinte.
![]()
Infelizmente, estou a ter bastantes dificuldades em encontrar algo minimamente semelhante.
Já fui às lojas mais conhecidas (Maxmat, Aki, Leroy Merlin e Contek), mas não consegui encontrar nada com o desenho, cor e tamanho pretendidos.
Alguém me sabe dizer onde é que poderei encontrar material deste à venda na zona de Lisboa?
Obrigado.
Se calhar mais depresssa encontras isso numa drogaria tradicional.
Cheira-me que vais ter grandes dificuldades em encontrar algo tão específico, mas... e para além das drogarias, vê lojas de ferragens, a loja das borrachas na Av. de Berna, a loja de ferragens e decoração na Av. de Roma junto ao hotel, e a outra na Rua Neves Ferreira.
Malta, duas dúvidas, aparentemente parvas.
Onde se compra e que nome se dá a uma fita autocolante para segurar as calhas para fios eléctricos à parede? Fita de dupla face
Tenho aqui uma calha meia desmontada e o fio ao pendurão, mas queria voltar a colar isto. Na parede tem uma espécie de fita adesiva e queria colar outra vez esta coisa, para não ficar feio tudo aqui no chão.
A outra é se há alguma cola, mesmo que básica para colar um pedaço de madeira de um rodapé aqui. Utilizei para madeiras, fornecida por um carpinteiro
Força. podesPreciso de fazer uma rampa que tenha um patamar plano, de preferencia que seja amovivel ou desdobrável. Para colocar nestes degraus, é transportar uma mota
![]()
Força. podes
Depende da divisão, da utilização e do orçamento.
Chão flutuante é uma boa opção com custo reduzido e se for provisório mais sentido faz.
Mas preferia um chão em madeira maciça, tudo dependerá dos "depende" que indiquei
Boa tarde a todos.
Acontece que os meus pais vão comprar uma casa e esta tem o chão em tijoleira (mas tijoleira feia, atenção) e quero ver-me livre daquilo.
O único senão é que não o poderei partir, uma vez que terá de ser mantido porque eles gostam do chão, para todos os efeitos. Aqui a possibilidade é esconde-lo e como serei eu a responsável da decoração, quero mesmo esconder.
Resta a possibilidade de cobrir com algum pavimento. Para este tipo de situações, o que sugerem?
Caso tenham um antes e depois, partilhem
Bjs e abraços
PS: Irá ser uma casa para usofruto de animais domésticos, especialmente daqueles que adoram fazer umas coisas fora do sítio -> cães.![]()
Dentro do budget, o material que dura mais é a tijoleira que lá está. Quanto mais feia mais durável, não há raio que a parta!