Preciso de dicas.
Quero comprar um berbequim que também seja (des) aparafusador com fio.
Para uso doméstico e esporádico. Barato de preferência! Obg
Já agora, tenho 4 parafusos sextavados que estão moídos. Como é que os saco para fora? A chave própria já não agarra ao parafuso.
Paredes, madeira e eventualmente metal. Mas sempre de forma esporádica. Daí achar que não compensa comprar uma máquina xpto.Berbequim para furar o quê?
Os melhores combos são sempre a bateria, e com essa utilização não tirás grande vantagem. Os melhores preço/qualidade são os do lidl
Esses, o extrator é mesmo o melhor, porque se estão à face não deves conseguir fazer um rasgo sem estragar alguma coisa

Já agora, tenho 4 parafusos sextavados que estão moídos. Como é que os saco para fora? A chave própria já não agarra ao parafuso.
![]()
![]()
Borracha tipo um balão? Não estou a ver mais nada.Podes tentar colocar uma "borracha" entre a chave e o parafuso. Costuma resultar.
Se não der, procura alguma chave de fendas que seja da largura de um dos lados.
Borracha tipo um balão? Não estou a ver mais nada.
Quanto à chave de fendas já tentei e nada.
Paredes, madeira e eventualmente metal. Mas sempre de forma esporádica. Daí achar que não compensa comprar uma máquina xpto.
Pensei que os de bateria eram mais caros...
Aproveitando o tópico, quero mudar a coluna de hidromassagem que tenho numa casa de banho, quando estava a desmontar a antiga, retirei as proteções dos parafusos e verifiquei que um estava todo enferrujado e já não a respetiva cabeça.
Não tenho muito espaço de manobra junto a esse parafuso, qual será a melhor forma de o retirar? Já coloquei bala e tentei rodar com um alicate, mas não roda.
Obrigado