Eu desde há uns anos para cá começei ficar uma especie de "territórial" com as minhas coisas, criei a ilusão que se não sou eu a fazer as coisas, pago e só fazem *****.[

] deve ser da idade[

]sou eu que faço as revisões dos carros essas coisas todas aqui no quintal. Estes portões que falo fui eu que os fiz, na altura pediram-me 3000mil euros por 2 portões e acabei por faze-los eu esses 2 e mais 2 pequenos, um dele ficou estragado e tinha sido feito por um profissional, o portão grande é que demorei imenso pois no inverno quando tinha tempo estava sempre a chover mas não tinha pressa, mas ficaram tuodos muito bons e todos muito baratos.
Agora com o motor tambem a ideia era ser montado, mas os orçamentos e o filme apresentado já me faz perder a paciência e prefiro ser eu a fazer, um motor para um potão de 500quilos que é o que preciso custa 200euros, o resto não tem expressão, e o trabalho dos rasgos faço eu , devo comprar ferramenta e fica já para depois eletrificar o muro, pois no exterior não tenho iluminação e gostava de ter leds e criar pontos de luz, mas vou ter de abrir rasgos no muro, a ferramenta que comprar para o portão serve depois para o muro.
Pagar para se fazer certos trabalhos sai caro e nem sempre ficam como nós queremos. Como são coisas que não tenho pressa compro o material que é barato, ainda compro ferramenta se precisar e faço. Ás vezes nem é o trabalho, por exemplo fazer a revisão do carro dá-me mais trabalho ter de combinar, levar o carro , ir buscar e essas coisas todas do que fazer eu, e assim alem de mais barato sei o que coloco no carro, nestas coisas é igual , um gajo para vir cá montar isto com motor e tudo leva uns 700euros ou mais e ainda o tenho de o aturar...não vale a pena.[

]