Sinceramente falta-me a tua paciência mas geralmente faço sempre os pequenos trabalhos cá de casa
Xiça pá, mas que grande espessura que esse tampo tem! Mesmo com a Leca, isso há-de pesar "pra caraças"!!!
Lá que é original é, acho que nunca vi um tampo de betão apoiado num móvel de madeira (tens a certeza que o móvel não vai arquear)?
Vai mostrando os resultados que estou curioso.![]()
Fiz a maior javardice de sempre aqui em casa!![8b][8b][8b]
Tudo começou com uma ideia de pintar os azulejos da wc de outra cor...
A maria é que teve a ideia e o meu lado curioso é mais forte que a razão[:blush:]
Comprei aparelho para azulejo e um esmalte acrilico...dei o aparelho em 2 paredes da wc e a tinta... hoje montei a luz para pintar o resto e é que vi a javardice e a qualidade daquilo ao ponto de agora ter estado a respar aquilo tudo que até sai bem excepto das juntas com sai com algum esforço, mas eu nem quer tenha que por juntas novas brancas isso nao me assusta... o que me assusta é eu ainda por cima numa era que nem me assusta e vou experimentar paneleirices e agora tenho ali umas horas de trabalho a raspar aquilo[8b]
A ate domingo tenho que ter aquilo sem vestigios de alguma vez ter sido pintado o que vale é quie só pintei 2 paredes...
enfim....mais valia ter levado um enxerto de porrada[:blush:]
Já ficam a saber(e eu tb) o que penso sobre pintar azulejos[]
Já ficam a saber(e eu tb) o que penso sobre pintar azulejos[]
Acredito que assim nao fique mau tal como esmalde epoxy que é carissimo... mais ate que os azulejos ehehÉs um tosco. []
Eu pintei uma cozinha e um WC e ficou bem.
Deu mas foi carradas de trabalho.
Limpeza dos azulejos com diluente.
Limpeza com água.
Duas demãos de primário.
Duas demãos de esmalte.
"Esquadrão G"?!?
Boas precisava de uma ajuda
Comprei um mapa do mundo com 2 metros por 1,25 mas não o queria colocar directamente na parede... pensei colá-lo antes em cima de uma placa tipo pvc e depois na placa colocar aqueles suportes de quadros e assim fixá-lo para poder espetar uns alfinetes dos locais em que já tive.
A questão, qual o material mais leve para fazer isto? PVC? Convinha ser leve, pouco espesso e ter as laterais preenchidas (alveolar não convinha) para não parecer mal de lado.
E um local onde possa comprar e cortem à medida se souberem.
Tks!