Tópico da bricolage!

Boas.Está constantemente a pingar pela válvula do cilindro.Posso ligar directamente e tirar esta válvula ou ela tem de existir.
Qual é a sua função?É que a coloquei á relativamente pouco tempo mas está sempre a pingar pelo cano de saída da água.

IMG_20141101_150716.jpg

Isso tambem é.E por isso não está a vedar bem e sai junto á rosca.Mas quando vedava bem saia peia bicha que está ligada á saida da válvula.

Aqui está mal vedado porque eu retirei e ao colocar não pus teflon suficiente.

IMG_20141101_170525.jpg

Mas antes de retirar estava bem vedado e pingava constantemente por aqui

IMG_20141101_170546.jpg

A válvula pinga propositadamente, é sinal que a segurança esta a funcionar. Deve pingar mais quando aquece, certo?

Pelo que me apercebo está a pingar sempre.
Eu não puderia ligar diretamente(sem válvula),e de tempos a tempos,esvaziar completamente,tirando e voltando a põr a bicha?

Obrigado.Para estar sempre a pingar,pode,provavelmente,estar com algum problema.
Vou investigar e,se necessário, colocar outra

Sim, podes sempre trocar de válvula. Essa pode ter o vedante totalmente gasto.
Normalmente essas válvulas tem um botão que roda para serem testadas. Convém rodar esse botão, pelo menos uma vez por mês.

Já coloquei o pavimento em tijoleira e correu bem mas o pavimento agora ficou baço sem brilho.
Isto aconteceu depois de colocar a massa de juntas que é branca.
Coloquei a massa limpei e dp de seca poli com um pano seco tal como referia na embalagem mas perdeu o brilho inicial... :sh)
Já limpei com a esfregona varias vezes e nada. Enquanto molhada fica brilhante dp seca e perde o brilho..
Alguma soluçao para isto? O que é que fiz de errado? Ou é mesmo assim? :sh)

O pavimento tem umas rugosidades penso que por ser antideslizante e a massa tb se entranhou em alguns sitios bem esfrego mas aquilo n sai.. Vai saindo dp aos poucos c as limpezas ou tenho mesmo de raspar antes de ir tudo pro sitio?

Obrigado

Se tem rugosidades provavelmente tens pó entranhado, daí a falta de brilho. Normalmente quem quer brilho usa tijoleiras muito lisas e polidas.

Pois é pessoal, aqui o jeitoso há pouco a lavar os dentes apoiado sobre o lavatório partiu a parte saliente pedra de mármore do lavatório, que me caiu em cima dos pés.:sh)

Mais ou menos isto (a foto não é minha):

20120507213900.jpg

Agora a minha dúvida é a seguinte: vale a pena tentar reparar a pedra, talvez colando-a com alguma cola especial, ou é melhor começar à procura de uma nova? Que casas na zona de Lisboa aconselham?

Vou aventurar-me a pintar o quarto da minha filha.

Porém não percebo nada de tintas e a escolha é muita! Mate, brilhante, impermeável, lavável, que se pode escrever em cima, ... E depois há várias marcas.

Só sei que vai ser branca, alguma sugestão? Ainda não fui a nenhuma loja da especialidade mas já me disseram para por robbiplast (?)

Tenho uma cómoda antiga antiga, daquelas bem pesadas, para reciclar e por numa sala...

Queria pintar com uma cor "actual" (vermelho ou azulão), mas palpita-me que o pior vai ser lixar...

este empreendimento é coisa para sair caro? O móvel terá 90cm de altura por 25 de largura... mais de um metro de comprimento...

Posso só pintar por cima? :sh)

Pois é pessoal, aqui o jeitoso há pouco a lavar os dentes apoiado sobre o lavatório partiu a parte saliente pedra de mármore do lavatório, que me caiu em cima dos pés.:sh)

Mais ou menos isto (a foto não é minha):

20120507213900.jpg

Agora a minha dúvida é a seguinte: vale a pena tentar reparar a pedra, talvez colando-a com alguma cola especial, ou é melhor começar à procura de uma nova? Que casas na zona de Lisboa aconselham?

A lavar os dentes...já ouvi desculpas mais elaboradas.
Nem tudo o que vem no kamasutra é exequivel.[:D]

As superfícies da cómoda são lisas?
Se tiveres alguem que te empreste uma lixa electrica não será muito dificil.
Penso que será melhor levar um primário e depois a tinta.
Onde compreres as tintas devem saber aconselhar em relação a que tintas usar.

As superfícies da cómoda são lisas?
Se tiveres alguem que te empreste uma lixa electrica não será muito dificil.
Penso que será melhor levar um primário e depois a tinta.
Onde compreres as tintas devem saber aconselhar em relação a que tintas usar.

Não tenho nada disso... E não, as gavetas são trabalhadas...

Queria tanto a cómoda de uma cor garrida...

Acho que o mais lixado vai ser mesmo lixar...

Já começo a perceber porque é que a minha mãe a tem assim há tanto tempo...

Só agora reparei que o post do lavatório já tem mês e meio.
A esta altura do campeonato já trocou de lavatório e de "escova".
Por escova entenda-se quem provocou a quebra do lavatório.
Eu bem te aconselhei a não escolher anafadas.
Dica:Usar a balança antes de "lavar os dentes".

Não tenho nada disso... E não, as gavetassão trabalhadas...

Queria tanto a cómoda de uma cor garrida...

Acho que o mais lixado vai ser mesmo lixar...

Já começo a perceber porque é que a minha mãe a tem assim há tanto tempo...

Não sou propriamente expert,mas pode ser que dê para pintar á pistoa ,mas para isso também é preciso ter o equipamento.
Uma casa que faça esses trabalhos não deve levar muito caro,digo eu...

Back