Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal
estou com um problema que é o seguinte, tenho um portatil Toshiba com o Windows vista, consigo ligar-me à rede wireless cá de casa mas de vez em quando quando abro mais q uma pagina, tipo, youtube e forum autohoje, a ligação deixa de ter acesso à internet, fica como "somente locais" e tenho que reiniciar o pc para isto ficar bom ou então apagar e voltar a criar o perfil de rede...
Isto só acontece neste PC...
Alguma solução para isto?[s)]
Cumps
Pessoal conhecem programa freeware que converta ficheiro .flv (do youtube) para .mp3? Thanks[]
Boas,
Se calhar já aqui colocaram estas perguntas e às tantas até por mim... mas ando com os neurónios todos queimados! [] [8b]
Pq é q n consigo fazer remote desktop entre 2 PCs na msm rede qd ligados p wireless?
Se tiver o remoto por cabo consigo, por wireless n! :sh) [8b]
O remoto é XP e de onde estou a tentar ligar é Vista.
Como já disse, se ligar por cabo consigo.
Perguntas:
Preciso de estar ligado por cabo?
Estará a faltar alguma definição no router ou nos PCs?
Há algum programa q "forçe" o PC a aceitar as ligações por wireless e q apenas precise de instalar no remoto? (n quero estar a instalar tretas no portátil)
Acho q me consegui explicar []
Cumps,
Edd![]()
Verifica as configurações da firewall para o interface da rede wireless. Verifica também se o acesso remoto está activo e quais os utilizadores que podem aceder.
Cumps.
Verifica as configurações da firewall para o interface da rede wireless. Verifica também se o acesso remoto está activo e quais os utilizadores que podem aceder.
Cumps.
O meu Vista Home Premium acaba de me informar que tenho uma actualização para instalar: o SP 2.
À hora a que lerem este tópico já alguém o instalou ? Quais serão as alterações ?