Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu portátil está com a ventoinha sempre a trabalhar e muitas vezes começa a rodar ainda mais depressa.
Um colega meu disse que o problema era a ventoinha suja. É possível? Como a posso limpar? Há algum produto que se meta por fora (tipo spray) e limpe?
Normalmente compro umas latas de ar comprimido. A fnac costuma ter.
Cumps.
E é só mandar lá para dentro pela saída do ar da ventoínha?
Melhor mesmo é desmontar a ventoinha e fazê-lo em separado. Na fonte de alimentação terás que verificar se o sopro está direccionado para uma saída de ar, para que a limpeza seja o mais eficaz possível.
Cumps.
Vou comprar o spray e tentar desmontar o portatil.. Hehe.. Obrigado
Exacto.Teres o dll no desktop ou não é a mesma coisa [] Tens que o por na pasta C:\Windows\System32
(cuidadinho com o conteúdo da pasta [])
Teres o dll no desktop ou não é a mesma coisa [] Tens que o por na pasta C:\Windows\System32
(cuidadinho com o conteúdo da pasta [])
Já funcionou. Faltava desinstalar e instalar novamente o PDFCreator e está um mimo! [:blush:]
Muito Obrigado pela ajuda! Um pontinho para o rks e outro para o C3soul! []
O Silver não leva nada! É moderador, não tem estes beneficios! [][
]
ou então instalar uma impressora pdf, que serve para todos os programas (eu uso o primopdf, gratuito)
Eu também uso o primopdf, adoro-o a ele e a mais nenhum pela hipótese de acrescentar páginas ao pdfou então instalar uma impressora pdf, que serve para todos os programas (eu uso o primopdf, gratuito)