Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Há cds de limpeza e há cds de limpeza dos chineses. O ideal é ter um ponto de limpeza de microfibras ou similar, para não fazer pior

Se gostares de "bricolage" e tiveres uma mini-sucata de computadores até passava um tutorial para trocares o laser. Fora isso deves ter de investir numa nova drive

Também tenho o mesmo problema do user "fadista",ainda nem tenho o portátil há um ano mas no entanto já começou a surgir problemas. Será que a garantia cobre este tipo de avarias? E para o caso de precisar de comprar uma drive nova,qual é a marca/modelo que recomendam? De salientar também que já utilizei um cd de limpeza mas sem qualquer sucesso. Obgd

Boas pessoal

estou com um problema que é o seguinte, tenho um portatil Toshiba com o Windows vista, consigo ligar-me à rede wireless cá de casa mas de vez em quando quando abro mais q uma pagina, tipo, youtube e forum autohoje, a ligação deixa de ter acesso à internet, fica como "somente locais" e tenho que reiniciar o pc para isto ficar bom ou então apagar e voltar a criar o perfil de rede...

Isto só acontece neste PC...

Alguma solução para isto?[s)]

Cumps

Boas pessoal

estou com um problema que é o seguinte, tenho um portatil Toshiba com o Windows vista, consigo ligar-me à rede wireless cá de casa mas de vez em quando quando abro mais q uma pagina, tipo, youtube e forum autohoje, a ligação deixa de ter acesso à internet, fica como "somente locais" e tenho que reiniciar o pc para isto ficar bom ou então apagar e voltar a criar o perfil de rede...

Isto só acontece neste PC...

Alguma solução para isto?[s)]

Cumps

Aconteceu quando do PC era novo? Ou isso só aconteceu recentemente? Notas o computador mais lento?

Cumps.

não consegui vir postar mais cedo, bem, emprimeiro agradecer a ajuda da malta...

segundo, aproveitei e meti mais uma an de 12cm que isto de verão era uma barulheira da fan do cpu que não se podia...

a encerrar, agora já encerra bem..

a arrancar continua a dizer que há hardware que não foi devidamente instalado...(pci):sh)

Boas,

Se calhar já aqui colocaram estas perguntas e às tantas até por mim... mas ando com os neurónios todos queimados! [:D] [8b]

Pq é q n consigo fazer remote desktop entre 2 PCs na msm rede qd ligados p wireless?

Se tiver o remoto por cabo consigo, por wireless n! :sh) [8b]
O remoto é XP e de onde estou a tentar ligar é Vista.
Como já disse, se ligar por cabo consigo.

Perguntas:
Preciso de estar ligado por cabo?

Estará a faltar alguma definição no router ou nos PCs?
Há algum programa q "forçe" o PC a aceitar as ligações por wireless e q apenas precise de instalar no remoto? (n quero estar a instalar tretas no portátil)

Acho q me consegui explicar [:D]

Cumps,
Edd :)

Boas,

Se calhar já aqui colocaram estas perguntas e às tantas até por mim... mas ando com os neurónios todos queimados! [:D] [8b]

Pq é q n consigo fazer remote desktop entre 2 PCs na msm rede qd ligados p wireless?

Se tiver o remoto por cabo consigo, por wireless n! :sh) [8b]
O remoto é XP e de onde estou a tentar ligar é Vista.
Como já disse, se ligar por cabo consigo.

Perguntas:
Preciso de estar ligado por cabo?

Estará a faltar alguma definição no router ou nos PCs?
Há algum programa q "forçe" o PC a aceitar as ligações por wireless e q apenas precise de instalar no remoto? (n quero estar a instalar tretas no portátil)

Acho q me consegui explicar [:D]

Cumps,

Verifica as configurações da firewall para o interface da rede wireless. Verifica também se o acesso remoto está activo e quais os utilizadores que podem aceder.

Cumps.

Verifica as configurações da firewall para o interface da rede wireless. Verifica também se o acesso remoto está activo e quais os utilizadores que podem aceder.

Cumps.

As configurações do router é o q falta mas, acho parvo q tenha de abrir no router, pq se estiver numa situação de cabo+wireless a coisa funciona.

O RD está configurado e o utilizador tb está permitido e no grupo certo.

Obrigado!

O meu Vista Home Premium acaba de me informar que tenho uma actualização para instalar: o SP 2.

À hora a que lerem este tópico já alguém o instalou ? Quais serão as alterações ?

O meu Vista Home Premium acaba de me informar que tenho uma actualização para instalar: o SP 2.

À hora a que lerem este tópico já alguém o instalou ? Quais serão as alterações ?

Eu tenho o SP2 no portátil há já algum tempo e não notei nada de diferente no funcionamento do Windows, nem mais rápido nem mais lento, nem mais estável nem menos estável, foi como se não tivesse instalado nada.

De qualquer maneira, há muitos relatos de problemas nos fóruns de informática de quem instalou o SP2, por isso, aconselho-te a fazer um backup dos teus dados mais importantes antes de o instalar, só para prevenir. [;)]

Voltar
Superior