Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

O meu portátil está com a ventoinha sempre a trabalhar e muitas vezes começa a rodar ainda mais depressa.

Um colega meu disse que o problema era a ventoinha suja. É possível? Como a posso limpar? Há algum produto que se meta por fora (tipo spray) e limpe?

O meu portátil está com a ventoinha sempre a trabalhar e muitas vezes começa a rodar ainda mais depressa.

Um colega meu disse que o problema era a ventoinha suja. É possível? Como a posso limpar? Há algum produto que se meta por fora (tipo spray) e limpe?

Normalmente compro umas latas de ar comprimido. A fnac costuma ter.

Cumps.

E é só mandar lá para dentro pela saída do ar da ventoínha?

Melhor mesmo é desmontar a ventoinha e fazê-lo em separado. Na fonte de alimentação terás que verificar se o sopro está direccionado para uma saída de ar, para que a limpeza seja o mais eficaz possível.

Cumps.

Melhor mesmo é desmontar a ventoinha e fazê-lo em separado. Na fonte de alimentação terás que verificar se o sopro está direccionado para uma saída de ar, para que a limpeza seja o mais eficaz possível.

Cumps.

Vou comprar o spray e tentar desmontar o portatil.. Hehe.. Obrigado

Uma ajuda aos entendidos da informática, pf!

Uma ajuda aos entendidos da informática, pf!

Boa tarde,

Estou aqui a tentar criar um pdf a partir do word e fiz o download do PDFcreator, mas quando mando imprimir para lá diz-me:

Cannot find gsdll32.dll. Please check...

Já fiz o download desta "coisa" [:D]:sh), que gravei no desktop, mas mesmo assim continua a dar este erro.

Alguém que entenda só um bocado, porque eu não entendo mesmo rien!

Muito obrigado! [:cool:]

Teres o dll no desktop ou não é a mesma coisa [;)] Tens que o por na pasta C:\Windows\System32

(cuidadinho com o conteúdo da pasta [:p])

• Gosto
Reações: MS
Teres o dll no desktop ou não é a mesma coisa [;)] Tens que o por na pasta C:\Windows\System32

(cuidadinho com o conteúdo da pasta [:p])

Já lá pus, já reiniciei... já tentei e continua a dar o mesmo erro. Que não encontra este .dll! :( O ficheiro está lá no system32!

Thanks Mobster! Também tentei isso! [:cool:]

10 segundos de pesquisa no google [:p]
(...)
localize o arquivo gsdll32.dll, que deve estar na pasta do Ghostscript e copie-o para a pasta c:\windows\system32.

Aí vc vai no executar e digita: regsrv32\gsdll32.dll
(...)

Fonte:
PDFCreator - Can not find gsdll32.dll - FórumGdH

Ou seja, falta te fazer este passo:

Vai ao iniciar -> Executar e escreve: regsrv32\gsdll32.dll

E deve tar fino [;)]

• Gosto
Reações: MS
Já funcionou. Faltava desinstalar e instalar novamente o PDFCreator e está um mimo! [:blush:]

Muito Obrigado pela ajuda! Um pontinho para o rks e outro para o C3soul! [:cool:]

O Silver não leva nada! É moderador, não tem estes beneficios! [:D][:p]

Já funcionou. Faltava desinstalar e instalar novamente o PDFCreator e está um mimo! [:blush:]

Muito Obrigado pela ajuda! Um pontinho para o rks e outro para o C3soul! [:cool:]

O Silver não leva nada! É moderador, não tem estes beneficios! [:D][:p]

Só devia levar meio ponto [:)]Só expliquei metade do que era preciso [:D]

Voltar
Superior