Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kiocera Mita +-fs 3900 DN quase 800 eurostens de ver tanto a capacidade como o "tamanho da gota" []
queres que compense?
compra isto
![]()
God mother das impressoras []
i know [Kiocera Mita +-fs 3900 DN quase 800 euros
Muito boa impressora (muito boa mesmo)
Com duplex, bandeja para 500 folhas, toner dura muitas milhares de páginas, para uso muito intenso
A nossa já tem uns anos a imprimir uma a duas resmas por dia
No inicio da vida dela chegou a gastar 50 resmas por mês, mas agora com os pdf e com o email tem menos trabalho.i know []
é literalmente um cospe folhas apr![]()
a sério que te deste ao trabalho de fazer a conta? [com 800 euros eu pagava umas 26.700 folhas a4 na reprografia []
quanto tempo demoras a fazer contas, para achar aquilo algo de extraordinário?a sério que te deste ao trabalho de fazer a conta? []
foi só pela piada, não passa duma divisão [quanto tempo demoras a fazer contas, para achar aquilo algo de extraordinário?
Kiocera Mita +-fs 3900 DN quase 800 euros
Muito boa impressora (muito boa mesmo)
Com duplex, bandeja para 500 folhas, toner dura muitas milhares de páginas, para uso muito intenso
A nossa já tem uns anos a imprimir uma a duas resmas por dia
Em compensação as minhas contas...No inicio da vida dela chegou a gastar 50 resmas por mês, mas agora com os pdf e com o email tem menos trabalho.
oh pessoal do mozila com Adblock.
aqui no fórum ,às vezes da pub que aparece no cabeçalho a maioria é apenas imagens que se bloqueiam facilmente... agora alguns são em flash... como é que eu bloqueio isso?
isso é que faço normalmente...Experimenta clicar com o botão direito em cima da imagem e escolhes bloquear.
Mas não tenho a certeza se bloqueia coisas em flash.
oh pessoal do mozila com Adblock.
aqui no fórum ,às vezes da pub que aparece no cabeçalho a maioria é apenas imagens que se bloqueiam facilmente... agora alguns são em flash... como é que eu bloqueio isso?
tenho essa opção selecionada... o problema é que nem sempre aparece...vais às opções do adblock e seleccionas esta:
![]()
a partir daqui, *quase* tudo que seja flash ou java (que não deixam fazer clique direito) fica com uma "abazinha" a dizer block. Clicas e ele dá-te a opção de bloqueares só esse flash ou de fazeres um filtro.
EDIT: já vi que consegues ver a abazinha, então não consegues bloquear porquê?
tenho essa opção selecionada... o problema é que nem sempre aparece...
bem, de algum modo devo ter feito alguma coisa pr'aqui que as pubs de cabeçalho já não me aparecem :sh)
obrigado
tenho de estudar isso...Podes sempre seleccionar outro filtro qualquer[]
Eu tenho o Liste FR(France) + EasyList.
Nunca me apareceu pub no fórum.
tenho de estudar isso...
isso é das imports não é?