Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

E Crysis?

Eu tenho andado de volta do COD4... com a gráfica onboard da 780G, mas estou a ponderar comprar uma dedicada... talvez lá para o Natal.

Daqui até ao Natal muita coisa muda ainda, o melhor é na altura que fores comprar perguntar, dentro do teu orçamento, a melhor escolha.

Aconselhar gráficas agora, para comprar só daqui a 3 meses, é inútil.

Por falar em Crysis, acham que um centrino duo T2250 (3.11Ghz) com 2 GB Ram e placa gráfica de 512 mb corre bem o Crysis?

Qual placa gráfica???
Por muito bom que seja o processador, por muita ram que tenhas, por muita memoria que tenha a gráfica, se o processador gráfico for insuficiente, não jogas o jogo em condições....

Menos que uma GF8800gts esquece....( pelo menos se pretendes resolução e detalhes decentes, e tão tudo no mínimo)

Em portáteis (que é o caso) precisas de gráfica ainda melhor, só em portáteis topo de gama é que consegues encontrar desempenho gráfico suficiente para correr minimamente os pesados jogos recentes...

A placa é uma Geforce go 7300.
Queria aproveitar e comprava o jogo na worten que tá baratinho segundo diz no site.
Nem com tudo no minimo achas que dá para jogar?

A placa é uma Geforce go 7300.
Queria aproveitar e comprava o jogo na worten que tá baratinho segundo diz no site.
Nem com tudo no minimo achas que dá para jogar?

Só para teres uma ideia essa placa gráfica saiu ANOS ANTES do jogo!
O crysis, mesmo nas MELHORES gráficas para PC's desktop que existiam quando saiu, arrastava-se a resoluções de 1024 com detalhes pouco acima de médio...:eek:

Esse jogo nessa placa é mesmo para esquecer...[s)]

Olá pessoal! Venho aqui pedir ajuda num "caso" que para mim é de X-files.[:D]

À uns meses comprei um teclado, o NGS Slim Optical ( nada de especial, mas o preço e o design simples foi apelativo ).
Aqui à coisa de um mês houve uma falha de luz e o computador reiniciou. E foi para aqueles menús no DOS, que nos perguntam como queremos iniciar o Windows, se em Safe Mode, etc etc...

Ia para escolher o modo com os cursores, como é claro, e não deu. Tive que esperar que o tempo passasse para a selecção ser efectuada. Nunca mais liguei.
Ontem queria formatar o PC e vi-me à rasca. Mais uma vez, quando era suposto pressionar qualquer tecla para o Windows iniciar através do DVD era mentira. Ou seja, isto em modo DOS só funciona a tecla "delete" para entrar nas configurações da MB.

Outra coisa mais estranha. Desliguei então a ficha USB. Fui buscar um teclado, com fio, e com a porta PS2. Liguei e nada...e eu achei estranho, mas como a ficha já não estava muito boa, pensei que estivesse estragado. Fui buscar então outro teclado também normal e este eu sabia que estava bom. Liguei e nada.

Já estava a ficar muito lixado com F e pensei bom, então vou deixar estar este ligado normalmente à porta PS2 e vou ligar também o NGS à porta USB. E não é que depois dos dois ligados, o teclado normal já funcionava no DOS???:eek: Porém o NGS continuava sem funcionar.

Ou seja:

1º - porque é que o teclado não funciona no DOS? Só a tecla Delete é que dá.
2º - mas menos importante é que, era suposto um teclado normal dar e só deu com os dois ligados.

Que coisa estranha. Queria instalar também o Vista ( para experimentar ), mas assim sem isto dar para escolher com o qual quero arrancar não posso. Será que a MB está marada ( o computador já não é muito novo ) ?:confused:
Desculpem lá o testamento.
Cumps e obrigado.[;)]

Infelizmente é o que já tem vindo a acontecer desde há muito tempo para cá, o PC tem ficado sempre "prejudicado" em prol das consolas, muito por culpa da pirataria que no PC é uma coisa impressionante.

As produtoras viram-se mais para as consolas, que é onde o produto rende mais, basta ver a politica que a EA tem vindo a fazer nos seus jogos, prejudicando e de que maneira os jogadores de PC, com os disparatados DRM e jogos de pior qualidade para PC em comparação com as consolas, o caso mais gritante tem sido a saga FIFA.

Infelizmente é o que já tem vindo a acontecer desde há muito tempo para cá, o PC tem ficado sempre "prejudicado" em prol das consolas, muito por culpa da pirataria que no PC é uma coisa impressionante.

As produtoras viram-se mais para as consolas, que é onde o produto rende mais, basta ver a politica que a EA tem vindo a fazer nos seus jogos, prejudicando e de que maneira os jogadores de PC, com os disparatados DRM e jogos de pior qualidade para PC em comparação com as consolas, o caso mais gritante tem sido a saga FIFA.

Realmente o FIFA 2008 da Xbox (por exemplo) é muito, mas muito superior ao do PC.
Mas acho que o jogo em causa (DBZ Budokai 2/3) tem algum sucesso para se limitarem à PS.

Voltar
Superior