Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Agora corro o dito no ícone do registry certo? É que isto de ser do séc. passado já pesa...:sh) [;)]

Sim, é isso.

E para limpar o sistema, podes também usar o ícone da escova.

Ah e carrega no icone Tools a ver se o teu jogo ainda aparece como instalado e correr o uninstall. Se der erro podes fazer o Delete Entry.

Ok fiz tudo, corri o registry, limpei o ícone do installer do jogo que ainda lá estava, removi a entrada, fiz o rebbot ao pc, corri o cd rom e o gajo ainda diz que lá tenho a versão anterior...[8b] :sh)

Esta situação é complicada, já tive problemas parecidos e mesmo limpando o registo "à pata", não consegui resolver. Se calhar a melhor hipótese é desistires do jogo, ou então formatar o disco. Aconteceu-me o mesmo com o Nero, quando fiz o upgrade do 7 para o 8, perdi quase um dia inteiro a tentar instalar e não consegui. Teve de ser solução radical... ficar com o Nero 7 [:)]

OK no regedit HKEY_LOCAL_MACHINE na pasta SOFTWARE tenho lá uma pasta IGI 2 RETAIL com duas subpastas CDkey e Installdir, apago tudo...e rezo ?:sh) !

Tenta verificar ficheiros .dll registandos que façam parte do programa em questão.

Se detectares fazes iniciar -> executar e executas o comando Regsvr32 -u e a directoria do ficheiro.dll á frente.

Cumps!

Se ainda tiver a versão do jogo que estava anteriormente instalada faça nova instalação e depois desinstale seguindo os procedimentos correctos.

Se ainda tiver a versão do jogo que estava anteriormente instalada faça nova instalação e depois desinstale seguindo os procedimentos correctos.

Era isto que ia dizer

Arranja a versão antiga que tinhas e volta a colocá-la.. depois sim desinstalas pelo Add/Remove Programs[:cool:]

Há coisas do caraças...

Tenho um teclado Logitech com as teclas de controlo multimédia...sempre funcionaram todas (Stop/Play, Rewind, Forward,Mute e Volume) agora as teclas Stop/play, Rewind e forward que são laterais não funcionam...mas foi assim de repente. Activei alguma função e não me apercebi??????? Já reiniciei e está na mesma...:(

Drivers de Placa Gráfica

Drivers de Placa Gráfica

Tenho uma ATI Mobility Radeon X1600, mas sempre que faço download dos drivers do site da Amd, quando vou instalar diz que não há placa gráfica e aborta o setup.

Alguém sabe como ultrapassar este problema?

Pessoal que impressoras multifunções conhecem e/ou recomendam que tenham também tinteiros baratos[:D], que eu tenho uma Lexmark X75, mas os tinteiros são praticamente ao preço de umas impressoras multifunções HP que vi hoje na Staples em setúbal a 49€.
Se calhar vou buscar uma para mim e a outra fica para o PC de secretária.
Obrigado desde já.[;)]

Voltar
Superior