Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que o meida player sozinho não consegue fazer isso...
É necessário instalar o VOBSub e depois ai sim o WMP já reconhece as legendas desde que tenham o mesmo nome que o filme.
Já agora o VLC mostra as legendas com bastante menos qualidade. Eu perfiro 1000x o WMP com o VobSub.
E é a única coisa necessária.[Eu não tenho nenhum desses programas instalado e comigo funciona.
A única coisa que tenho instalada são os codecs k-lite...
O pack k-lite instala o VobSub. [Eu não tenho nenhum desses programas instalado e comigo funciona.
A única coisa que tenho instalada são os codecs k-lite...
O pack k-lite instala o VobSub. []
Para além que te enche o PC de tralha que não é necessário para nada. [Era isto mesmo que ia dizer.
Saca o K-Lite e ele importa as legendas...alem de que te lê quase todos os formatos de video e audio.
ConvertXtoDVD o mais simples
mais pro, o adobe premiere
Tenho aqui uns ficheiros .VOB que são de umas gravações que fiz com a câmara de filmar.
Queria agora gravar isto para se ver num DVD.
Para alem do Nero Vision (não arranjo serial number) e do Super DVD Creator, que programas mais conhecem/aconselham?
Home pageDVDStyler é um sistema multiplataforma para criação e gravação de DVDs que possui grande parte das funcionalidades necessárias para a produção de um DVD como, suporte a drag and drop de arquivos MPEG para composição de filmes e capítulos, importação de imagens para plano de fundo de menus, suporte a aplicação personalização de textos e botões (em texto) para criação de menus, opções de ordem e navegação entre capítulos, entre outros.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP
DVDStyler download
Era isto mesmo que ia dizer.
Saca o K-Lite e ele importa as legendas...alem de que te lê quase todos os formatos de video e audio.
Para além que te enche o PC de tralha que não é necessário para nada. []
O pack k-lite instala o VobSub. []
que tal ires ao site da hp e fazeres o download dos drivers adequados? [Preciso de ajuda
O ano passado comprei um multifunções Hp 5610 e estava ligada a um pc com windows Xp.
Acontece que este pc deu o berro e comprei um novo. como este vem com o Windows Vista o cd de instalação não dá, ou seja não consigo ligar a impressora a este pc.
Alguém me desenrasca[][
][
]?
Desinstala a unidade no gestor de dispositivos e reinicia o pc.Então Xôres Engenheiros...niguem consegue dar uma dica ?
Vai reconhecer novo hardware depois de iniciar e instalar os controladores correctos.Desinstá-lo e reinicio ? and than...?
O Vista reconhece ?