Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Penso que o meida player sozinho não consegue fazer isso...

É necessário instalar o VOBSub e depois ai sim o WMP já reconhece as legendas desde que tenham o mesmo nome que o filme.

Já agora o VLC mostra as legendas com bastante menos qualidade. Eu perfiro 1000x o WMP com o VobSub.

Eu não tenho nenhum desses programas instalado e comigo funciona.
A única coisa que tenho instalada são os codecs k-lite...

Tenho aqui uns ficheiros .VOB que são de umas gravações que fiz com a câmara de filmar.

Queria agora gravar isto para se ver num DVD.

Para alem do Nero Vision (não arranjo serial number) e do Super DVD Creator, que programas mais conhecem/aconselham?
DVDStyler é um sistema multiplataforma para criação e gravação de DVDs que possui grande parte das funcionalidades necessárias para a produção de um DVD como, suporte a drag and drop de arquivos MPEG para composição de filmes e capítulos, importação de imagens para plano de fundo de menus, suporte a aplicação personalização de textos e botões (em texto) para criação de menus, opções de ordem e navegação entre capítulos, entre outros.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

DVDStyler download
Home page

DVDStyler - Free DVD Authoring Application

Última edição:
Era isto mesmo que ia dizer.

Saca o K-Lite e ele importa as legendas...alem de que te lê quase todos os formatos de video e audio.

Exactamente. Instalar o K-lite codec pack e depois não esquecer de ter o filme e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome. Depois é só arrancar o filme no media player. ;)

Preciso de ajuda
O ano passado comprei um multifunções Hp 5610 e estava ligada a um pc com windows Xp.
Acontece que este pc deu o berro e comprei um novo. como este vem com o Windows Vista o cd de instalação não dá, ou seja não consigo ligar a impressora a este pc.
Alguém me desenrasca[;)][;)][;)]?

Preciso de ajuda
O ano passado comprei um multifunções Hp 5610 e estava ligada a um pc com windows Xp.
Acontece que este pc deu o berro e comprei um novo. como este vem com o Windows Vista o cd de instalação não dá, ou seja não consigo ligar a impressora a este pc.
Alguém me desenrasca[;)][;)][;)]?
que tal ires ao site da hp e fazeres o download dos drivers adequados? [:p] estão lá, é fácil de encontrar.

Pessoal tou com um problema na minha drive de CD/DVD.

Então passa-se o seguinte:

Carreguei no botão para abrir a drive e gravar um cd e ele abre e fecha logo...nem dá tempo para tirar o cd que lá estava.

Volto a carregar e a mesma coisa. Até que tive de agarrar nela.

Lá gravei o cd tudo bem e ela depois de gravar abre automáticamente para eu tirar o cd. Ela ficou aberta e eu carreguei para ela voltar para dentro...e pronto ele fecha e abre, fecha e abre e não sai disto.

Não lê cd nenhum agora.

Isto já se tinha passado, até que mandei o PC á loja (Garantia) e dizem que instalaram novo firmware. O que é certo é que ela veio na boa, mas 2 semanas depois cá está ela de novo.

Sabem de algum solução ? Onde posso ver o modelo em concreto para procurar actualizações ou algo do género ?

Obrigado.

Então Xôres Engenheiros...niguem consegue dar uma dica ?
Desinstala a unidade no gestor de dispositivos e reinicia o pc.

clipy.jpg

Se continuar na mesma leva isso para eles trocarem por uma que funcione.

Última edição:
Desinstá-lo e reinicio ? and than...?

O Vista reconhece ?
Vai reconhecer novo hardware depois de iniciar e instalar os controladores correctos.

Mas se continuar com o mesmo problema leva lá isso para eles trocarem a unidade, actualizações de firmware mal feitas ou problemas físicos internos, são normalmente a causa desse comportamento.

Voltar
Superior