Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso, tenho uma Epson Cx 3200 (multifunções) há uns 8 anos e de há 1 ano para cá acontece-me precisamente isso.
Ou seja, coloco tinteiros novos, se os utilizar com frequência, vão imprimindo, se ficarem 1 semana parados só ao fim de não sei qtas limpezas é que começam a dar...e mal.
Provavelmente tem então a ver com isso que referiram...mais vale trocar a impressora pelo que estou a ver.
Mas a folha de impressão de teste não imprime nadinha?![]()
Eu tive (e ainda tenho lá para um canto) uma Epson e aquilo entupia com facilidade, mas sempre consegui limpar com o software.
Se assim não consegues, penso que seja um sinal (muito) mau...
Não me digas que deste 30 euros por ela []
Tenta ver se o que é dito neste tópico resolve
http://forum.autohoje.com/off-topic/33770-ao-pessoal-com-impressoras-epson.html
Já agora, se mandares imprimir uma folha normal, ela imprime?
Compra o LG ... e mete 3Gb ... fica bom.
Já espreitaste aqui? []
Sim, já espreitei, mas a impressora não dá erro nenhum... Tudo funciona aparentemente de forma normal, com a excepção de que a tinta não vai para a folha. E isto para todas as cores...
Os tinteiros tem tinta, e inclusivé um deles meti-o eu novo. Com tanta limpeza de cabeças agora diz-me que o magenta claro está no fim, e não me deixa mandar imprimir nada, agora...
Bolas para isto!
Alguém conhece outra impressora barta que imprima em CD/DVD? Epson ou Canon? (penso que são as mais preparadas para isto...)
Sim, já espreitei, mas a impressora não dá erro nenhum... Tudo funciona aparentemente de forma normal, com a excepção de que a tinta não vai para a folha. E isto para todas as cores...
Os tinteiros tem tinta, e inclusivé um deles meti-o eu novo. Com tanta limpeza de cabeças agora diz-me que o magenta claro está no fim, e não me deixa mandar imprimir nada, agora...
Bolas para isto!
Alguém conhece outra impressora barta que imprima em CD/DVD? Epson ou Canon? (penso que são as mais preparadas para isto...)
Faltando uma das cores, já não te deixa imprimir
Não tens um Leitor/Gravador de DVD Lightscribe?
Tou a ver que sim...
Tenho, e até tenho usado. De qualquer forma, ponderando as opções, a impressão fica mais barata (os DVDs lightscribe custam praticamente o dobro dos printable), com melhor qualidade, porque se usam cores, e já para não falar no tempo (um DVD lightscribe passa de 15 minutos a fazer, enquanto que as impressões são muito mais rápidas). Os consumíveis entram no factor custo, mas mesmo assim compensa com o facto de usar cores no DVD.
Os factores tempo / qualidade / custo são efectivamente os motivos que me levam a pensar comprar uma impressora para isso.
Comprei um netbook e estou com um pequeno problema. Ao ligar uma pen banda larga, com o PC ligado, em qualquer uma das entradas USB, o PC desliga-se de imediato. Se ligar p. ex. um rato, também com o PC ligado, nada se passa. Se ligar a pen antes de ligar o PC este comporta-se normalmente, mantendo-se ligado.
Este tipo de comportamento é normal????
Estou com um problema, o meu pc fixo nao quer entrar no windows (xp), nao sei o que fazer nem no modo de segurança me deixa, o que poderá ser? Soluções?
Nada normal!
Se ao ligar outro dispositivo usb nada se passa, então a porta está boa. Isso parece ser um pequeno curto-circuito que exista ao ligar essa pen e faz com que o pc se desligue.
Ele cala-se de imediato ou faz com que encerre? Já testaste essa pen noutro pc, já a tinhas?