Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Olá boa noite...
Uma dúvida que tenho e que é básica mas que neste momento, sinceramente, não encontro a resposta:
[8b]
Uso o FF e gostaria se saber como "desactivo" a conclusão automática?
[8b]
Por exemplo nas zonas de login aparece lá as ultimas entradas... Como retiro isso???
[8b]

Já virei as opções ao contrário e não encontrei resposta!

Alguém com alguma dica???
:sh):sh):sh)

Obrigado

Olá boa noite...
Uma dúvida que tenho e que é básica mas que neste momento, sinceramente, não encontro a resposta:
[8b]
Uso o FF e gostaria se saber como "desactivo" a conclusão automática?
[8b]
Por exemplo nas zonas de login aparece lá as ultimas entradas... Como retiro isso???
[8b]

Já virei as opções ao contrário e não encontrei resposta!

Alguém com alguma dica???
:sh):sh):sh)

Obrigado

"Ferramentas" + "Limpar histórico recente", e escolher opção adequada. Limpar tudo resolve, senão, limpa-se a cache, histórico de navegação.

Acho que é isto.

Olá bom dia!

OK... isso acontece no pc de casa! Assim que lá chegar, tento!
O que pretendo mesmo é desactivar isso pra sempre...

Agradeço a dica.

Um abraço

mikka

P.S. Aproveito para dizer que o problema que tinha vindo cá relatar e pedir ajuda no pc de casa, tinha a ver a memória do mesmo.
Troquei e ficou como "novo".

[:cool:]

Boa tarde. Alguém sabe qual o ISP mais barato na zona de lisboa? É só para utilização de Internet de forma regular (mas não é necessário tráfego ilimitado), sem telefone ou televisão. Obrigado desde já pelas respostas.

Boas,

Recentemente tive que formatar o meu pc e agora não tenho as drives necessárias para ter a internet mais rápida. Neste momento, o modem está ligado ao pc, por cabo de rede.

Também não consigo ter som, no pc, pois acho que faltam as tais drives...

De referir que sou muito naba nesta matéria, mas já fui ao site da HP e descarreguei quase todos os drivers e nada funcionou.

Há aí algum expert que através do modelo e série me consiga arranjar isso, por favor? É para um HP.

Obrigada[;)]

Boa tarde. Alguém sabe qual o ISP mais barato na zona de lisboa? É só para utilização de Internet de forma regular (mas não é necessário tráfego ilimitado), sem telefone ou televisão. Obrigado desde já pelas respostas.

A minha irmã colocou Sapo (através da Meo) com 12 Gigas, tráfego ilimitado, telefone sem pagar chamadas a qualquer hora, por 20€ por mês.[;)]

Boas,

Recentemente tive que formatar o meu pc e agora não tenho as drives necessárias para ter a internet mais rápida. Neste momento, o modem está ligado ao pc, por cabo de rede.

De referir que sou muito naba nesta matéria, mas já fui ao site da HP e descarreguei quase todos os drivers e nada funcionou.

Há aí algum expert que através do modelo e série me consiga arranjar isso, por favor? É para um HP.

Obrigada[;)]

HP Support & Drivers segundo o site é só colocar o nome/número

Boas,

Obrigada[;)]

Não tem os cd's que vieram com o pc? Isso seria a solução ideal. O site da HP é uma solução, ou então procurar os drivers específicos para cada componente manualmente. Espero ter ajudado e obrigado pela resposta.

Não tem os cd's que vieram com o pc? Isso seria a solução ideal. O site da HP é uma solução, ou então procurar os drivers específicos para cada componente manualmente. Espero ter ajudado e obrigado pela resposta.

Primeiro, trata-me por tu, sff.[;)]

Esse é o meu problema, não tenho os CD´s. O computador foi comprado a um amigo, que por sua vez tinha um colega que estava a vender. Já se perdeu o rasto ao vendedor...:(

Obrigada a todos.:)

Primeiro, trata-me por tu, sff.[;)]

Esse é o meu problema, não tenho os CD´s. O computador foi comprado a um amigo, que por sua vez tinha um colega que estava a vender. Já se perdeu o rasto ao vendedor...:(

Obrigada a todos.:)

Há algum tempo que não formato a minha máquina, por isso já não me lembro bem como isso funciona. Mas vai a Painel de Controlo > Gestor de dispositivos e vê se o windows reconhece a placa de som e a placa de rede. Se tiverem identificados clica nos ditos, separador controlador e actualizar controlador. Não estou a ver outras coisas a fazer. Pode ser que apareça alguém mais entendido que eu.[;)]

Há algum tempo que não formato a minha máquina, por isso já não me lembro bem como isso funciona. Mas vai a Painel de Controlo > Gestor de dispositivos e vê se o windows reconhece a placa de som e a placa de rede. Se tiverem identificados clica nos ditos, separador controlador e actualizar controlador. Não estou a ver outras coisas a fazer. Pode ser que apareça alguém mais entendido que eu.[;)]

Muito obrigada.:)

Logo, quando chegar a casa, vou tentar fazer o que dizes.[;)]

Pidgin - Erro

Pidgin - Erro

Costumo usar o Pidgin quando quero abrir a conta do Gmail e do Hotmail.

Sempre usei sem qualquer problema. Consigo conversar com as pessoas como estivesse quer no Gtalk quer no msn. No entanto, começou a aparecer-me um problema com a conta de Hotmail. Sempre que faço login, no Pidgin, faz o login (vejo que se desconecta do msn - programa), mas não consigo visualizar nenhum dos meus contactos e aparece uma mensagem de erro a dizer que o utilizador não existe. Ah, e consigo receber mensagens recebidas, aparecendo offline para as outras pessoas. Quanto à conta de Gmail, tudo bem.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada! ;)

Costumo usar o Pidgin quando quero abrir a conta do Gmail e do Hotmail.

Sempre usei sem qualquer problema. Consigo conversar com as pessoas como estivesse quer no Gtalk quer no msn. No entanto, começou a aparecer-me um problema com a conta de Hotmail. Sempre que faço login, no Pidgin, faz o login (vejo que se desconecta do msn - programa), mas não consigo visualizar nenhum dos meus contactos e aparece uma mensagem de erro a dizer que o utilizador não existe. Ah, e consigo receber mensagens recebidas, aparecendo offline para as outras pessoas. Quanto à conta de Gmail, tudo bem.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada! ;)

estranho... uso o pidgin, tenho o msn associado a um endereço hotmail, e o googletalk. uso ambos via pidgin. e não tenho tido problemas....

já experimentaste verificar se é a última versão do pidgin? pode ter havido alterações no protocolo do msn que a nova versão do pidgin contemple.

estranho... uso o pidgin, tenho o msn associado a um endereço hotmail, e o googletalk. uso ambos via pidgin. e não tenho tido problemas....

já experimentaste verificar se é a última versão do pidgin? pode ter havido alterações no protocolo do msn que a nova versão do pidgin contemple.

Pois, já instalei, já desinstalei, já voltei a instalar e nada.

Boas.

O meu pc está doente. E não é gripe.

Quando o ligo, o monitor não mostra imagem e a luz de ligado apenas pisca. Já me aconteceu outra vez há algum tempo mas não me lembro o que era...

Alguém pode ajudar?

Obrigado.[;)]

Boas.

O meu pc está doente. E não é gripe.

Quando o ligo, o monitor não mostra imagem e a luz de ligado apenas pisca. Já me aconteceu outra vez há algum tempo mas não me lembro o que era...

Alguém pode ajudar?

Obrigado.[;)]

Mandando para o ar:

Trocaste algum cabo? Não estarás a ligar o vga há gráfica on-board tendo uma dedicada?

O cabo está bem encaixado?

Boas

Dêem uma ajuda s.f.f.

Tenho um disco externo iomega 500gb (o disco é seagate), comprei-o há pouco tempo, formatei-o e passei o que queria.

Hoje precisava de tirar umas informações do disco. Ligo o usb e a corrente. Assim que ligo a corrente ele faz aquele barulho que vai arrancar, faz o barulho normal de um disco durante uns 3 segundos, depois pára.

O windows nem chega a reconhecer o disco. Será o disco que pifou, ou não chega energia suficiente ao disco para continuar a trabalhar?

Já abri a caixa para ver se estaria tudo bem encaixado. Tirei e voltei a ligar, mas na mesma.

Tenho que experimentar o disco directamente num desktop, para ver o que faz.

Alguém já passou por semelhante? O que era?

Cumpts

Voltar
Superior