Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Normalmente tem um botão na barra de ferramentas para isso, penso que no 2003 também tinha.
Se não tiveres esse botão visível, pode sempre ir ao menu ver->barras de ferramentas (acho que é este) eprocurares a barra de ferramentas com esse botão.
Tens também a hipótese de adicionar botões às barras de ferramentas que tens visíveis.
Espero ter ajudado de alguma forma.

check_spelling.png

Pois.. se te estavas a referir a este acima , ele faz o mesmo que carregar no F7 (Spelling) mas não adianta porque aparece logo a mensagem de que o spelling foi efectuado, so que não aparece nada sublinhado como deveria!

:(

É possivel (e relativamente fácil) a mudança de Vista --> XP??

Ou

O que poderei fazer para melhorar o desempenho do Vista num portátil E-escolas (com 1gb de ram)?

O computador da maria está lento (mais do dobro do tempo do meu, com 2gb, a arrancar) e não completa algumas tarefas... (ver fotos, por ex, bloqueia a meio...):sh)

É possivel (e relativamente fácil) a mudança de Vista --> XP??

Ou

O que poderei fazer para melhorar o desempenho do Vista num portátil E-escolas (com 1gb de ram)?

O computador da maria está lento (mais do dobro do tempo do meu, com 2gb, a arrancar) e não completa algumas tarefas... (ver fotos, por ex, bloqueia a meio...):sh)

Dependendo do portatil pode ser mais ou menos fácil de se arranjarem os drivers. Já agora qual é o portátil?
Uma boa solução é colocar-lhe mais memória. Apesar desta ter vindo a subir, passar a 2 ou 3GB's é sempre um bom upgrade.

Entretanto já consegui corrigir o problema. Consegui sacar os ficheiros de Proof que se colocam na pasta do Microsoft Shared e ficou a funcionar! [:cool:]

Não te aconselhava mesmo nada esses programas "sem nome" nem os da Microsoft (muito menos), pois a qualidade das imagens deverá ser muito fraca de certeza!

Se tiveres o photoshop ou o lightroom, era bom, senão, aconselhava-te o IrfanView!

Há muita diferença entre os vários programas!

Eu para reduzir as fotos que coloquei no topico das fotos das ferias, usei o microsoft office micture manager. Para o que foi serviu (as fotos foram tiradas em 7mp!).

Parece que é tempo de nos pores à prova com a tipica pergunta "qual o melhor destes 5 portateis".

Confirmou-se o pior cenário...mother board queimada [8b]

Aproveitando a tua dica, até 650€, qual será o melhor negócio do momento?

Ontem vi no catálogo do Media Markt um Acer Aspire 6920G - 584G32BN por 649€, as especificações parecem ser bastante boas para o valor...o que acham?

Quanto ao facto de ser Acer, para mim não é inconveniente, o tal portátil que entregou a alma ao criador era precisamente desta marca e em 5 anos nunca me deu qualquer avaria.

Gracias

check_spelling.png

Pois.. se te estavas a referir a este acima , ele faz o mesmo que carregar no F7 (Spelling) mas não adianta porque aparece logo a mensagem de que o spelling foi efectuado, so que não aparece nada sublinhado como deveria!

:(

Não, o botão a que me referia não é esse. Esse é o botão que começa, ou faz o spell check. O botão a que me refiro em vez de ter esse visto por debaixo das letras, tem a ondinha que assinala que a palavra está mal escrita.
Lembra-te que pode não aparecer nada sublinhado porque pode não detectar nenhuma palavra mal escrita.

Voltar
Superior