Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas conheces alguma 9600/9800 em low-profile?Então experimenta uma 9600GT ou 9800GT. Mas para jogar em 1920x1080 acho muito ambicioso. Para essas resoluções convém ir para uma 4870.
Bom dia
Precisava da vossa ajuda, se conseguirem...
O meu Fiesta de serviço têm entrada USB. Ora em vez de andar com cd's coloco as musicas na Pen e levo para o carro...!!
O problema é que ele apenas assume algumas musicas, ou seja: Eu coloco varios albuns, cada um dentro da respectiva pasta, e depois chego ao carro coloco a pen....e metade das pastas não estão lá. Se colocar a Pen no PC aparecem lá as pastas normalmente...
Estão todas em formato Mp3, isso tenho a certeza absoluta....
Alguem têm ideia do que possa ser..? Isto pode ser da Pen ?
Palpite, pen demasiado grande para o carro?
É possivel (e relativamente fácil) a mudança de Vista --> XP??
Ou
O que poderei fazer para melhorar o desempenho do Vista num portátil E-escolas (com 1gb de ram)?
O computador da maria está lento (mais do dobro do tempo do meu, com 2gb, a arrancar) e não completa algumas tarefas... (ver fotos, por ex, bloqueia a meio...):sh)
Grande como ? É de 4 gigas.
Se bem percebi o que disseste, eu já tentei por exemplo limpar a pen e colocar aqueles que ele por exemplo não lia...ficava só com esses e tirava todos os que ele lia...e o resultado foi igual, ou seja, os que não apareciam continuam sem aparecer...
Alguem têm ideia do que possa ser..? Isto pode ser da Pen ?
os que não apareciam continuam sem aparecer...
Além do que já foi dito:
Palpites:
-Caracteres nas pastas que o rádio não reconhece.
Exemplo: _ ou ã
-Mais profundidade de directórios do que o permitido:
Exemplo: F:\verão\pimba\malhoa\2 em cima 1 em baixo\album\tanga\
-Bitrates não permitidos (o rádio só lê até 192 kbps, por exemplo)
-VBR ou CBR (bitrate variável ou constante). O rádio pode só ler um deles
-O rádio só lê mp3, embora no computador apareça o mesmo icon para wma e mp3.
O rádio não trás manual de instruções ?
Lá deverão estar especificadas que formato de ficheiros o dispositivo reconhece.
Mais, o autorádio poderá não reconhecer a pen, experimenta com outra.
Outro ponto, formata a pen.
[]
Mas conheces alguma 9600/9800 em low-profile?
Ele só reconheçe Mp3. Isso eu sei de trás para a frente, a questão é que para mim estando em Mp3...não percebia o problema.
Isso converte mais do que um ficheiro de cada vez, ou há outros programas melhores para isso?Experimentar converter esses ficheiros(outra vez eu sei) para MP3 a 128Kbps..
Aqui fica um dos milhares programas para o efeito: Download | CDex
O mais certo é ser problema do bitrate. O melhor é passar tudo a 128 kbps.
Quanto aos caracteres, o que sei é que poderá funcionar, mas no sítio onde tem o caractere esquisito, não aparece nada, ou então um caractere ainda mais esquisito.
Isso converte mais do que um ficheiro de cada vez, ou há outros programas melhores para isso?
ok. [há algum tempo que não uso, mas se a memória não me falha, converte vários ao mesmo tempo. Assim como cd > mp3/etc..
Para mim é o melhor que encontrei por ser simples. 1 botão e dois clicks está a trabalhar.