Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual destes portateis aconselham?
Vobis Online 365 dias de preços baixos, 24h por dia.
Estou inclinado para o 1º, a ver se compro um novo portatil, com mais RAM, mais espaço em disco e um processador mais potente.
Será para alguns jogos mais recentes e correr algumas aplicações pesadas para a Faculdade.
São todos Asus porque até agora o meu Asus nunca me deu problemas e gostava de me manter na marca.
Obrigado.
efeito de memória vai ter smp...
mas é estranho ter uma autonomia tão pequena ainda novo...
alguma coisa a puxar o processador ao máximo?
driveXPTO:\PastaRelatóriosFinais\PastaRelatóriosOp\RelatórioTrimestre.xls
[autoexec]=Indice.ppt
Olá pessoal,
Preciso aqui duma ajuda vossa. A situação é esta:
Preciso de criar um powerpoint que coloque num dvd e corra em autorun. Dentro do powerpoint tenho lá um índice e uns botões, e que ao clicar neles me devem abrir outros documentos (que também estarão dentro do mesmo dvd).
Tenho aqui 2 dúvidas:
1) Como faço, para que ao definir as hiperligações do ppt estas apontem para o sítio correcto - a raiz da drive cd/dvd?Ou seja o enderenço da hiperligação deverá ser:
O problema é que a driveXPTO deverá ser indefinida, já que a letra da drive muda de pc para pc. Como faço?Código:driveXPTO:\PastaRelatóriosFinais\PastaRelatóriosOp\RelatórioTrimestre.xls
2) Para criar um autorun, bastava criar um ficheiro de texto, com extenção .inf e colocar o código:
Código:[autoexec]=Indice.ppt
Isto era dantes e funcionava com CDs. Com DVDs é igual ou vou precisar dum programa para criar o autorun?
Alternativa a Mac Book Pro ou Mac Air.
Mais do ponto de vista de design e qualidade que de características.
O que recomendam?
Coloca um ".\"assim identifica o drive do CD\DVD independentemente da letra associada ao drive.
Eu fiz isso no 2ºano da faculdade e tenho a ideia que funciona assim, mas experimenta e depois diz se funcionou.
Sim é igual, vê aqui:
CD/DVD AutoRun basics
Alternativa a Mac Book Pro ou Mac Air.
Mais do ponto de vista de design e qualidade que de características.
O que recomendam?
Uma dúvida: neste site
Notebookcheck: NVIDIA GeForce G 102M
para ver quais as melhores placas gráficas é classe 1(excelente) para classe 6(muito mau)?
E este site é fidedigno?
Obrigado.
Não conhecia.É caro (penso que 1600 dolares) e ainda não saiu, mas tens o HP Envy 13, bateria dura 7H.
Engadget
Com a bateria extra dura 18
![]()
Fácil. Asus, pela qualidade e fiabilidade. Foge da Acer, é um conselho de amigo.
Se achares que o blu-ray vai dar jeito, o acer que indicaste, senão, o hp, isto na minha opinião.
Em relação ao processador o t6500 é melhor que o t4200, vê a descição:
- Intel Centrino Processor Technology: Push the limits of mobile computing with the blazing performance, great battery life and go-anywhere wireless connectivity of Intel Centrino Processor Technology.
Series SU3000/T5000/T6000: ***(3 stars)
Series T8000/T900: ****(4stars)
- Intel Pentium Processor: Do extraordinary things with everyday computing when you enjoy your favorite music, photo, and office applications with a notebook running the Intel Pentium processor.
Series T2000/T3200/T3400/T4000/SU2700: **(2 stars)
Em relação ao som, não sei.
desses todos eu iria para o HP é melhor em tudo e pelo preço..
Se te fizer falta o blu-ray já sabes qual é..!
Boas
preciso de ajuda para a compra de um portatil.
Requesitos necessarios para mim:
Seja potente [] capaz de funcionar em pleno o autocad
Grande capacidade de armazenamento 320gb ou +
placa grafica
Monitor de 16" ou maior
principalmente BOM PREÇO [] dai se alguem souber de uma boa promoçao , liquidaçao, oferta [
]
Obrigado.
Eu ando indeciso entre estes:
Staples ®
.:: Radio Popular - Electrodomésticos ::.
.:: Radio Popular - Electrodomésticos ::.
Como preciso de mais processador, mais RAM e mais espaço em disco devido aos programas para a faculdade e talvez para um joguinho ou outro ando a ver estes. A ver se este fim-de-semana vou a uma loja ver in-loco.
E estou mais inclinado para o portatil do 1º link.
Boas tardes,
Estou em vias de comprar um sistema de audio que pode ser disponibilizado com uma placa PCI ou com uma placa PCIexpress.
A minha dúvida é a seguinte: excluindo as questões do bus PCIe ser mais recente, e excluindo as possibilidades de upgrade futuro no caso do PCI, digam-me: é efectivamente vantajoso, em termos de velocidade ou quantidade de informação que passa pelo bus, a escolha do bus PCI express?
Posso tirar maior proveito do PCIe, ou o PCI é melhor?
Obrigado!