Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Affirmative, Sir.

Ou seja,claro que não é normal.

Mas o meu pode não ser exemplo para nada. Também há carros que estoiram motores antes dos 100 mil KM e não é por isso que a marca não presta.

Esquece. Estás a defender a Acer até ao fim, sem quaisquer argumentos, até pelo contrário, mostras que o teu caso tem problemas.

Está um gráfico na página anterior bastante explicativo sobre a fiabilidade das marcas, não necessito escrever mais nada.

vou ver se formato o meu Pc e desta vez instalo o Windows 7 [:blush:] ( qual é a melhor maneira para se instalar isso ? )

como se formata o PC ? Podem dar-me conselhos ?

Isso devia ser engraçado de fazer sem conseguir ligar o computador... [:D]

Se o problema for a bateria, o computador funciona até sem ela desde que ligado à corrente, se o computador não liga, o problema não é da bateria.

Esquece. Estás a defender a Acer até ao fim, sem quaisquer argumentos, até pelo contrário, mostras que o teu caso tem problemas.

Está um gráfico na página anterior bastante explicativo sobre a fiabilidade das marcas, não necessito escrever mais nada.

Eh lá, acalma-te, não metas palavras na minha boca !

Eu quero lá saber da ACER para alguma coisa ! Eu nem sequer gosto de portáteis. Só digo que o meu avariou mas pode não ser exemplo para nada.

Boas,

tenho um PC em casa que deixou de funcionar. Quando eu o tento ligar não dá nada, apenas fica a luz da caixa acesa e ouve-se as ventoinhas a funcionar, mas não arranca. Não dá imagem, nada. Em principio será a motherboard não é? Visto que se fosse disco, memórias ou outra coisa, pelo menos dava alguma imagem não? Tentei com outra fonte que tinha lá e o resultado foi o mesmo.

Obrigado [;)]

O Acer parece-me ter as melhores características, mas é famoso pelos seus problemas, não sei...

A Acer é regra geral quem oferece sempre as melhores especificações. face ao preço. Contudo, na minha opinião, raramente é aquela que melhor relação preço/qualidade apresenta.

Não, nada. Só se ouve as ventoinhas a trabalhar.

O meu palpite é para o CPU com mal contacto ou botão de reset preso.

No caso do CPU, desliga o PC da corrente elétrica, retira a ventoínha que está por cima e de seguida retira o CPU, com cuidado.

Raspa de leve e com cuidado com uma chave de fendas pequena os contactos do CPU e volta a encaixar no sítio original, sem forçar os encaixes.

Volta a colocar a ventoínha, liga a ficha da ventoínha e liga-o à corrente.

Last edited:
Back