Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Boas pessoal

Não sei se só eu que penso assim ... mas acho que as obras da nova saída para São Martinho na via rápida ficou uma bosta ... além disso, a saída de são martinho para os lados do Aeroporto também ... só esta manhã ia havendo uns valentes acidentes na via rápida nessa zona ....

Qual a vossa opinião ?, acham que aquilo ficou melhor assim ? eu não :sh) ....

Por exemplo, a nova saída para São Martinho ficou igual à saída para a Fundoa ... ou seja, serve de entrada para a via rápida de quem sobe o Hospital e de saída da via Rápida para quem quer ir para São Martinho ... acho que é propício a haver acidentes :sh)

Cumprimentos [;)]

já agora na época em que eram vendidos "a vulso"![:D]

de gente grande é cheirar tabaco [:)]

Xiii, tenho um tio que alternava entre o Santa maria e um snifo de tabaco. Quando eu chegava a casa com as narinas pretas, era uma "malha" certa. Era beber cidra e cheirar tabaco!! Era com cada moca... E era puto na altura.

Xiii, tenho um tio que alternava entre o Santa maria e um snifo de tabaco. Quando eu chegava a casa com as narinas pretas, era uma "malha" certa. Era beber cidra e cheirar tabaco!! Era com cada moca... E era puto na altura.

eu uma vez fui snifar feijões para imitar o meu bisavô que cheirava tabaco......acabei no médico com o feijão preso [:D] [:)]

Jardim ganhou com 67,1% a 70,9%
Revela projecção SIC/Eurosondagem, com dados à boca das urnas

Alguém quer?
SapoPertoDeSi.jpg

Muito sinceramente, como é possivel alguém votar neste senhor?

Tem tudo menos espirito democrático! Só isso faz logo com que eu não vote nele!

E não venham dizer que ele tem feito muito pela madeira! Tem, é um facto, mas não tem meio de comparação!

Muito sinceramente, como é possivel alguém votar neste senhor?

Tem tudo menos espirito democrático! Só isso faz logo com que eu não vote nele!

E não venham dizer que ele tem feito muito pela madeira! Tem, é um facto, mas não tem meio de comparação!

existem certas lógicas.............., incompreensiveis por quem está de fora!

eu não sou defensor do AJJ, pelo contrário, mas percebo os 60%, numa óptica que nada tem a ver com a democracia mas sim com o bem estar dessa percentagem

[;)]

Ele apresenta obra feita, e normal as pessoas votarem nele.

Não há duvidas... não interessa como, mas apresenta! Uma coisa também é certa, não tem ninguém com quem se comparar!

existem certas lógicas.............., incompreensiveis por quem está de fora!

eu não sou defensor do AJJ, pelo contrário, mas percebo os 60%, numa óptica que nada tem a ver com a democracia mas sim com o bem estar dessa percentagem

[;)]
Pois, há muita gente que vive às custas dele! Acho engraçado essa maneira de se defenderem. Por esta maneira de pensar é que ainda estamos onde estamos!

O problema, como nas ditaduras, está na informação (ou falta dela); só isto justifica o que acontece na Madeira (e também em algumas zonas de Portugal)!
As pessoas não sabem o que se passa; a unica informação a que tem acesso, não é isenta............

Voltar
Superior