Bem ao que parece ultrapassei mais do que 1 carro antes de 1 curva,nem sei como fui tao estupido e epa veio 1 carro de frente e eu para me desviar fui contra 1 muro de 1 quinta de lado,voltei para a estrada andei la aos trambulhoes e acabei num campo no mesmo sitio do muro!!!
Quem viu todos diziam que tinha morrido mas nao.
Epa resultados foi clavicula partida,costelas partidas,desloquei a omoplata(acho que é esse o nome) hemorragia cerebral e membro inferior direito paralisado.Mas com fisioterapia estou como novo.
Epa esteve complicado e depois quando fui ficando melhor ainda estava meio marado,para tu veres com a perna paralisada ossos partidos etc estava sempre a saltar da cama e lembro-me de 1 vez ter entrado de cabeça por 1 dos quartos escusado sera dizer que saltou tudo da cama.lol
Epa lembro-me de a noite me amarrarem os braços para nao sair da cama o que é mesmo horrivel 1 gajo estar assim e ainda por cima a noite toda amarrado,pois estava mesmo marado.Quando vim para casa alem da dor de cabeça constante era complicado ter amnesia e nao me lembrar do que tinha feito ou falado com certas pessoas nesse dia.
Apesar das dificuldades digo-te que foi 1 experiencia enriquecedora.
Quanto ao acidente sinceramente nao sou de velocidades mas estava com pressa que ja ia atrasado e nem sei como fiz 1 estupidez daquela...
Agora tenho que comprar 1 novo a ver se revejo algum do investimento deste que so tinha 1 ano.
Quanto a mim agora estou normal tenho que ir todos os meses fazer 1 tac.
Mas 1 coisa destas deixa-nos bastante maduros em relaçao as coisas.E como os medicos disseram tive muita sorte e sorte destas so acontece 1 vez,alem de que a maioria das pessoas que foram afectadas na parte do cerebro que tive a hemorragia ficaram cegos por isso so posso aproveitar esta 2º opurtunidade : )