Tópico da madrugada

Hoje a noite a vinda para casa num instante passei por 2 acidentes.Penso que no 1º deve ter sido bastante grave vou esperar pelas noticias amanha a ver se fala alguma coisa.
Infelizmente estas coisas estao sempre acontecer.

Por acaso.Que cor?Eu na opel acho o preto o melhor de todos os pretos entre marcas.Aquilo brilha mesmo[:p]

E desta cor

CIMG2121Medium.jpg

preto tambem e giro sim sr [:cool:]

Bem ao que parece ultrapassei mais do que 1 carro antes de 1 curva,nem sei como fui tao estupido e epa veio 1 carro de frente e eu para me desviar fui contra 1 muro de 1 quinta de lado,voltei para a estrada andei la aos trambulhoes e acabei num campo no mesmo sitio do muro!!!
Quem viu todos diziam que tinha morrido mas nao.
Epa resultados foi clavicula partida,costelas partidas,desloquei a omoplata(acho que é esse o nome) hemorragia cerebral e membro inferior direito paralisado.Mas com fisioterapia estou como novo.
Epa esteve complicado e depois quando fui ficando melhor ainda estava meio marado,para tu veres com a perna paralisada ossos partidos etc estava sempre a saltar da cama e lembro-me de 1 vez ter entrado de cabeça por 1 dos quartos escusado sera dizer que saltou tudo da cama.lol
Epa lembro-me de a noite me amarrarem os braços para nao sair da cama o que é mesmo horrivel 1 gajo estar assim e ainda por cima a noite toda amarrado,pois estava mesmo marado.Quando vim para casa alem da dor de cabeça constante era complicado ter amnesia e nao me lembrar do que tinha feito ou falado com certas pessoas nesse dia.
Apesar das dificuldades digo-te que foi 1 experiencia enriquecedora.
Quanto ao acidente sinceramente nao sou de velocidades mas estava com pressa que ja ia atrasado e nem sei como fiz 1 estupidez daquela...
Agora tenho que comprar 1 novo a ver se revejo algum do investimento deste que so tinha 1 ano.
Quanto a mim agora estou normal tenho que ir todos os meses fazer 1 tac.
Mas 1 coisa destas deixa-nos bastante maduros em relaçao as coisas.E como os medicos disseram tive muita sorte e sorte destas so acontece 1 vez,alem de que a maioria das pessoas que foram afectadas na parte do cerebro que tive a hemorragia ficaram cegos por isso so posso aproveitar esta 2º opurtunidade : )

FOSGASSE ! Que cena do car**** . Mas como tu dizes se estas bem e tiveste uma 2 oportunidade isso é que é preciso . Carros substituiem-se apesar de ser dificil para a carteira mas a vida humana não tem valor . Fico feliz por não teres sofrido danos a longo prazo . A estrada é mesmo uma selva e por vezes mesmo que tenhamos uma condução cuidadosa nunca se sabe o que espreita ao virar de esquina , eu admito que ja fiz algumas asneiras , mas isso foi de inicio , hoje em dia dou muito valor ao carro que não e barato e a minha vida , tenho por regra uma condução cuidadosa , mas como tu proprio sentiste da pior maneira por vezes os azares acontecem :(

Anyway , felicidades na compra do novo pópó .
ps : Então e um astra ? [kiss]

O problema que se poe é mesmo a retoma do focus.Para veres so num concessionario é que me deram 4500euros na ford.Nou outros da ford o maximo que me deram foi 500 euros.
Quanto a citroen tentei ver e nem 500e me davam pois diziam que nao se aproveitava nada mas ouve 1 que me da 3500e + 2500e por 1 carro em fim de vida.Muito bom.
Por isso nem tentei outras marcas.

Outra coisa porreira era as enfermeiras darem nos banho mas epa tava tao cego que nem pensava em nada disso,para nao falar que os banhos eram prai as 7 da matina so queria ir para a cama : )

Isso do banho dado pelas enfermeiras deve ser giro [kiss] , so era pena as circunstancias ...

Em relação ao carro , quando dizes 3500 + 2500 por um em fim de vida , queres dizer esse e outro ? se sim qual o outro ?

Sim dao me 3500e por o focus mais 2500e por 1 em fim de vida a minha escolha.Ora eu a uns anos tinha dado 3000e por 1 clio com 10 anos praí e estava parado a apodrecer pois andou muito e recuperar 2500e nele é muito bom.

Back