B basini New member Feb 18, 2007 #841 Tenho que ir ler o tal misterio no teu db...pelo que percebi mexeram-te no turbo sem te abrirem o carro ou assim.lolol
Tenho que ir ler o tal misterio no teu db...pelo que percebi mexeram-te no turbo sem te abrirem o carro ou assim.lolol
Taurus New member Feb 18, 2007 #842 Não , nem tenho turbo , foi o tubo do oleo da embraiagem que apareceu misteriosamente cortado .... Bem tenho de ir tratar de umas coisas antes que se torne tarde ou ainda dizem que não trabalho por aqui [][] Se ja ca nao voltar ate amanha ! PS : AMigo basini thanks pela companhia ! []
Não , nem tenho turbo , foi o tubo do oleo da embraiagem que apareceu misteriosamente cortado .... Bem tenho de ir tratar de umas coisas antes que se torne tarde ou ainda dizem que não trabalho por aqui [][] Se ja ca nao voltar ate amanha ! PS : AMigo basini thanks pela companhia ! []
Taurus New member Feb 19, 2007 #844 Ora boa noite , ca estou em mais uma noite de trabalho , quem e que anda por ca hoje ? [kiss]
mrmike New member Feb 19, 2007 #847 LOL. Não conhecia este tópico... Este forum é abundante em threads originais,... Devia estar a estudar...
LOL. Não conhecia este tópico... Este forum é abundante em threads originais,... Devia estar a estudar...
Taurus New member Feb 19, 2007 #848 então mrmike como se está ai para esses lados seja la onde for ? []
Taurus New member Feb 19, 2007 #851 Mayreles said: Presente!!!!!!! Working!!! Click to expand... Não sou o unico a trabalhar a noite [kiss][kiss]
Mayreles said: Presente!!!!!!! Working!!! Click to expand... Não sou o unico a trabalhar a noite [kiss][kiss]
Taurus New member Feb 19, 2007 #853 Olha o basini , chegaste tarde a festa hoje ! Então tas todo fdd porque ?
B basini New member Feb 19, 2007 #856 bimm€r said: fds tou sem sono... O k vale é k só tenho aulas às 14h.. Click to expand... Eu vou fazer directa...Nao consigo dormir a pensar que em poucas horas ja tenho que me levantar[8b]
bimm€r said: fds tou sem sono... O k vale é k só tenho aulas às 14h.. Click to expand... Eu vou fazer directa...Nao consigo dormir a pensar que em poucas horas ja tenho que me levantar[8b]
Bimmer New member Feb 19, 2007 #857 Ui.. eu cada vez que tento fazer isso adormeço sempre la pras 10h ou 11h da manha e acabo por faltar na mesma.. [] Tou é a ficar xeio de fome..
Ui.. eu cada vez que tento fazer isso adormeço sempre la pras 10h ou 11h da manha e acabo por faltar na mesma.. [] Tou é a ficar xeio de fome..
Taurus New member Feb 19, 2007 #858 O dia ta a começar bem nublado aqui para os lados de portimão e para os vossos lados ?
B basini New member Feb 19, 2007 #859 bimm€r said: Ui.. eu cada vez que tento fazer isso adormeço sempre la pras 10h ou 11h da manha e acabo por faltar na mesma.. [] Tou é a ficar xeio de fome.. Click to expand... Pois é[] [] temos que ter alguma coisa para fazer senao....entao por me a ver tv é do pior. Por acaso por estas horas da 1 fome do caraças quando se esta acordado a noite toda
bimm€r said: Ui.. eu cada vez que tento fazer isso adormeço sempre la pras 10h ou 11h da manha e acabo por faltar na mesma.. [] Tou é a ficar xeio de fome.. Click to expand... Pois é[] [] temos que ter alguma coisa para fazer senao....entao por me a ver tv é do pior. Por acaso por estas horas da 1 fome do caraças quando se esta acordado a noite toda