Tópico da madrugada

É assim negociei o preço do carro sem retomas deu-me 23500e o c4 110 cvcom pack climatizaçao,depois tira-se o valor das retomas e da 17500e.
No caso do focus 90 cv deu-me 22500 com AC Automatico e pack visibilidade,depois tira-se o valor da retoma e deu 18 mil euros.

O meu astra é um gasosas [:cool:] 1.4

Versão enjoy

Mas com jll extra , comandos no volante e outra coisa qualquer que não me lembro , foi alguem aqui no forum que disse .
Eu comprei o carro usado (semi-novo) e paguei pela versao enjoy [:D]
sem extras ...

Paguei 17k com 1 ano e cerca de 40 mil quilometros ...andou bem eu sei ...

Tem jante 16 , ar condicionado , espelhos electricos aquecidos , abs , radio com comandos , cb , volante em altura e profundidade , banco para cima e para baixo tambem (parece a montanha russa o carro [:)]) , chave retractil do estilo , "follow me home" (descobri hoje) , e mais umas mariquiçes , zero problemas ate a data ,(excepto uma sabotagem que pode ser lida no meu d.b) . E é mais ou menos isso .

PS: Gosto muito do comportamento do carro em estrada apesar de algo "duro" , e apesar de ser gasosa em viagens consigo consumos bastante positivos como tambem podes ver no meu d.b .

Tenho que ir la ver.Realmente carros semi novos gosto bastante.O acidentado era semi novo e tambem 0 problemas mas gastava como o crl era o 1.4 a gasosa.
Porra aquilo nem dava gosto acelarar se andar devagar gastava o que gastava quando se acelarava,dai nao andar com pressas.looool

Tenho que ir la ver.Realmente carros semi novos gosto bastante.O acidentado era semi novo e tambem 0 problemas mas gastava como o crl era o 1.4 a gasosa.
Porra aquilo nem dava gosto acelarar se andar devagar gastava o que gastava quando se acelarava,dai nao andar com pressas.looool

pois o meu devagar ate se porta bem mas quando se carrega .... agora de inverno em cidade mesmo com algum cuidado não tenho conseguido baixar do 8,7/8,9 ... Mas ja fiz viagens com 6,4l/100 e não fui propriamente devagar ... entre os 100/130 nas nacionais onde existia segurança para tal (As nacionais de ptm a lisboa sao uma maravilha e quase desertas) , e alguma autoestrada a 110/140 ..

Que consumos fazia o focus ?

pois o meu devagar ate se porta bem mas quando se carrega .... agora de inverno em cidade mesmo com algum cuidado não tenho conseguido baixar do 8,7/8,9 ... Mas ja fiz viagens com 6,4l/100 e não fui propriamente devagar ... entre os 100/130 nas nacionais onde existia segurança para tal (As nacionais de ptm a lisboa sao uma maravilha e quase desertas) , e alguma autoestrada a 110/140 ..

Que consumos fazia o focus ?

10/11l.Tambem o problema é que raramente ando em Auto Estrada é sempre cidade,muito para arranca.
Eu lembro-me 1 semana que andei pouco no carro meti 30 euros no inicio e so me deu ate sabado...mas fiz poucos kilometros:mad: .

Pois , consumos de 10/11 tambem faço se ter o pe pesado :)

O que me irritava era que acho que o carro tinha poucos cavalos para o peso dele,logo aquilo arrastava-se.Em AE quando lançado muito bem agora para chegar la era lixado,assim como as subidas.O teu safa-se bem?

O que me irritava era que acho que o carro tinha poucos cavalos para o peso dele,logo aquilo arrastava-se.Em AE quando lançado muito bem agora para chegar la era lixado,assim como as subidas.O teu safa-se bem?

é assim , eu acho que para um carro com 90 cv para o peso que tem ate se porta bem , chega com facilidade a boas velocidades tipo ate aos 180/190 e uma festa daí para a frente é que ja não e bem assim , e muito dificil leva-lo para a casa dos 200 mas ja la chegou , nas subidas mais uma vez penso que se desenrasca bem para os cerca de 1700 kg . Não me importava que andasse mais , penso que o bloco 1.6 se adapte bem melhor ao carro , mas este 1.4 e suficiente . (eu gosto)

Nunca guiei tal carro , apesar de por vezes a cavalagem nao ser tudo , como ja alguem disse por ca , mais vale 75 cv bravos do que 90 cv mansos .

Não estou a dizer que seja o caso desse focus e do meu astra , pois os meus 90 cavalitos sao verdadeiros garanhoes [:D]

Outra coisa que me chatiava era ter que recorrer frequentemente a caixa.Quer dizer nao me chateava porque quem gosta de conduzir é isso mesmo mas por exemplo no focus 1.6 tdci no test drive que fiz aquilo em baixas rotaçoes em 4º aguentava bem e bastava acelarar que ele respondia logo.Gostei.

penso que o meu aguenta-se bem , isso de recorrer mais ou menos a caixa é conforme a minha disposição do dia , ou me da para quase nem lhe mexer ou estou sempre a troca-las , mas ja raparei que utilizando menos a caixa ele ate se safa

Back