Tópico da madrugada

Pois é[:D] [:D] temos que ter alguma coisa para fazer senao....entao por me a ver tv é do pior.

Por acaso por estas horas da 1 fome do caraças quando se esta acordado a noite toda

Eu ja comi a "bucha" do custume por volta das 5 , agora so mais logo depois de dormir a siesta matinal [:D]

Ca estou aqui para fazer companhia a quem trabalha visto nao achar la muito importante o Carnaval por isso resolvi ficar ca por casa : )

Bom trabalho pessoal.

Presente !

dass que a folga atrasou 2 dias esta semana , mas amanha ja fou de folguinha e depois so trabalho 3 dias e folga de novo [kiss][kiss]

Quem mais é que anda por ca ? [:cool:]

Parece um bom emprego [:cool:]

Eu rececionista nocturno , na minha opinião nem é bom nem mau , é aceitavel [:cool:]

eu há 2 semanas que ja nao sei o que é me deitar antes das 6!:(

e hoje nao vai ser diferente.......

acho que nao fui talhado para pós graduações :sh)

tao os meus amigos todos em torres vedras e na madeira, e eu enfiado em casa a marrar que nem um porco!devia ter vergonha :confused:

Eu gosto... é um trabalho de bastante responsabilidade e um mundo bastante "engraçado"...

é mesmo , acontecem muitas coisas durante a noite , umas de rir ate morrer quase , mas tambem se apanha uns sustos valentes as vezes ...

Nunca mais me esqueço por exemplo de um "bife" que apareceu aqui em frente as 6 da matina (que não era cliente do hotel) , e que não sabia de onde vinha nem para onde ia , dizia que lhe chamavam J.C (Jesus christ , e o gajo ate parecia [:D]) , estava cheio de relva nas costas e cabelo , e depois de mais ou menos uma hora a "tentar" falar com ele e atraves de inumeros detalhes que o gajo se lembrava tipo "acho que estava num hotel com golf" e coisas desse tipo la consegui descobrir depois de uns telefonemas que o gajo aparentemente estava num hotel a cerca de 30 kilometros daqui ... chamei um taxi e la foi ele , ate hoje não sei se era o hotel certo .... pois o quarto estava no nome de um amigo cujo nome ele não se lembrava .

E como esta ha muitas ... [:cool:]

tao os meus amigos todos em torres vedras e na madeira, e eu enfiado em casa a marrar que nem um porco!devia ter vergonha :confused:

Estudar tem as suas vantagens , talvez depois ja não tenhas que marrar que nem um porco , enquanto eu tenho de trabalhar que nem um boi na mesma [:D][:D]

Boa noite a todos! Cá estamos mais uma noite de trabalho... :sh)

Olha mais um trabalhador , junta-te a festa [kiss]

Força nisso, caraças !!! apr:)

é mesmo , acontecem muitas coisas durante a noite , umas de rir ate morrer quase , mas tambem se apanha uns sustos valentes as vezes ...

Nunca mais me esqueço por exemplo de um "bife" que apareceu aqui em frente as 6 da matina (que não era cliente do hotel) , e que não sabia de onde vinha nem para onde ia , dizia que lhe chamavam J.C (Jesus christ , e o gajo ate parecia [:D]) , estava cheio de relva nas costas e cabelo , e depois de mais ou menos uma hora a "tentar" falar com ele e atraves de inumeros detalhes que o gajo se lembrava tipo "acho que estava num hotel com golf" e coisas desse tipo la consegui descobrir depois de uns telefonemas que o gajo aparentemente estava num hotel a cerca de 30 kilometros daqui ... chamei um taxi e la foi ele , ate hoje não sei se era o hotel certo .... pois o quarto estava no nome de um amigo cujo nome ele não se lembrava .

E como esta ha muitas ... [:cool:]

[:D][:D][:D][:D]

Back