Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por miguel santos

tou so a espera do resumo do DAKAR
aquela porra nunca mais começa!

Dass... também eu, e acordo as 7:30.
:(:( vais dormir bem pouco entao

Pois... mas quero mesmo ver o muito pouco que a TV ainda nos dá sobre o assunto.

nisso tens razao, eu estava todo contente de o dakar passar da sic para a rtp porque pensava que ia melhorar o tempo dos resumos e o horario mas afinal estava enganado...

00:55 SESSÃO DA NOITE
DONNIE BRASCO
03:05 AUTOMOBILISMO: RALI LISBOA - DAKAR 2007
03:40 SESSÃO DA MEIA NOITE
O ÚLTIMO REGISTO
ja nao falta muito;)

Coisa de pouca importância, um Português com uma máquina de topo, num lugar de pódio da mais importante prova TT do mundo.

Se fosse o Desportivo das Aves vs Naval, ou outra treta do género, até se adiava o Telejornal.

Assim, temos de nos aguentar á bronca até ás 3 da manhã. É serviço público. Nem é desculpa a montagem do resumo demorar, afinal a Eurosport dá mais cedo. Eu é q só tenho 4 canais...

Coisa de pouca importância, um Português com uma máquina de topo, num lugar de pódio da mais importante prova TT do mundo.

Se fosse o Desportivo das Aves vs Naval, ou outra treta do género, até se adiava o Telejornal.

Assim, temos de nos aguentar á bronca até ás 3 da manhã. É serviço público. Nem é desculpa a montagem do resumo demorar, afinal a Eurosport dá mais cedo. Eu é q só tenho 4 canais...

[^][^][^][^], quanto ao resto(horários (in)decentes!) já é costume[8][8][8][8][8][8].

Sabes que se fosse a Elisabete Jacinto já abriam o telejornal com o assunto porque é "uma mulher" e já tinha mais impacto para notícia e para os mexericos do costume :D

boa noiteeeeeeeeeee. ou bom dia???

tou mto cansada, mas chego á cama desperto! Malditas insonias, isto é preocupaçao... cheia de trabalhos da faculdade e mto pouco tempo.

Depois de um jantar de macdonalds, e de ter estado a estudar matematica (tentar compreender) ca tou eu a ver se me distraio ate cair po lado, isto tudo pa n tomar o belo do comprimido pa dormir, senaoa amanha n acordo e o teste é de manha! ahah

Eu, assim que sair daqui, vou a casa buscar a miuda para a ir levar ao Infantário e... lá terá que ser um "dope" para dormir senão... não há quem se aguente em pé...
Motivos de força maior. O que vale é que é só esta noite.
Como não tenho nada para fazer estou a tentar usar o software MixMeister Fusion para fazer... um vocal set. E admire-se... mesmo com o adiantado da hora... estou pasmado (positivamente, diga-se!!!) com o resultado. [:0]
Também as muitas horas de conversa com o grande DJ AndyG (e a minha anterior experiencia como DJ com vinil) ajudam!!!
E sai de lá mais uma musiquita que isto já vai a meio...

citação:Originalmente colocada por mário silva

Deixa lá isso. Mais alcool ou menos alcool no sangue a estas horas já não daz grande diferença.. Bebe mais um copo ;)

Já tou a seguir o teu conselho...Jameson!![8D]

É lixado 1 pessoa estar xeia de sono mas querer dormir nao quer.Chega a cama e pumba nao se faz nada!!Deixa-me la ir vendo 1s episodios de Las Vegas ate cair para o lado :P

Back