Tópico da madrugada

E pa nao sei porque mas ...

suba.jpg

[br:)][br:)][br:)]

eu tou ca como e custume , maldito trabalho :sh)

Ainda por cima a folga fugiu esta semana , a malandra tenho de ver se a apanho [:)]

Nao faz mal a gente faz te companhia para passares o tempo : )
Falta-te aí 1 psp portatil,faz maravilhas quando se tem k esperar que o tempo passe.

Tenho o meu portatil que ainda e melhor que isso , alias e nele que estou a escrever ... gosto mais de usar o meu do que o daqui , alem disso assim nao ficam vestigios das minhas navegaçoes internetarias [:)]

Epa ando aqui todo lixado entre a compra de 1 c4 ou de 1 ford focus 1.6 tdci...penso penso e decidir nada..
Porra se compro e depois fico a pensar que gostava mais do outro deve ser mesmo lixado!!!!
É claro que ambos sao bons mas nao me queria enganar.

Ja é assim acho o c4 mais bonito,embora o focus tambem o seja e o citroen c4 de 110 cv fica-me igual ao preço do que o focus 90 cv e ja vem com ESP de origem que no focus nem no de 110 cv vem e depois é mais tecnologico,o problema é que o focus tem mais garra na estrada,pelo menos em baixas rotaçoes em cidade que era isso que me interessava.
A duvida é escolher o c4 pelo equipamento estectica e potencia ou escolher o focus embora menos potente mais solto na cidade e ja agora mais espaço e com mala maior.
Nao sei é lixado.O focus tambem tem 1 excelente insonorizaçao,o motor praticamente nao se ouve.

Se o c4 tivesse o mesmo comportamento do que o focus seria esse assim.E fica-me pelo mesmo preço o c4 110 cv para o focus 90 cv porque quero por sensores de estacionamento e tecto panoramico senao ate ficava + barato.Vou dar a troca o meu carro acidentado

Ja é assim acho o c4 mais bonito,embora o focus tambem o seja e o citroen c4 de 110 cv fica-me igual ao preço do que o focus 90 cv e ja vem com ESP de origem que no focus nem no de 110 cv vem e depois é mais tecnologico,o problema é que o focus tem mais garra na estrada,pelo menos em baixas rotaçoes em cidade que era isso que me interessava.
A duvida é escolher o c4 pelo equipamento estectica e potencia ou escolher o focus embora menos potente mais solto na cidade e ja agora mais espaço e com mala maior.
Nao sei é lixado.O focus tambem tem 1 excelente insonorizaçao,o motor praticamente nao se ouve.

Se consideras o equipamento estectica e potencia do c4 melhor e aliado a isso se for mais fiavel acho que ja esta escolhido [:cool:]

Se o c4 tivesse o mesmo comportamento do que o focus seria esse assim.E fica-me pelo mesmo preço o c4 110 cv para o focus 90 cv porque quero por sensores de estacionamento e tecto panoramico senao ate ficava + barato.Vou dar a troca o meu carro acidentado

Jasus grande espeta , o que aonteceu :( ?

Back