topico da mitsubishi

citação:Originalmente colocada por Jaac

Olha estes gajos já ouvi falar à muito tempo. mas ontem vi o anuncio aqui: http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=28753

Os do Bicho do mato, eu já os vi ao vivo e não gostei muito dos acabamentos, nem do topo do mesmo, pois é muito diferente dos da Safari.

Os Roca da Silva são muito giros mas o preço..........o mesmo se passa com os Safari.
podes por a ponteira da safari...
vai á loja eles fazem... é perto de ti;)

Bem, a "carrinha levou sapatas novas, até aqui parece uma historia feliz.

o pior foi quando mandei alinhar a direcção. o gajo andava lá meio perdido e eu fui inspeccionar.
Resultado, folga no pendural da direcção.
falei com outro funcionario da casa de pneus k me disse k poderia ser so os casquilhos, mas com a sorte k tenho andado n sei pk n fiquei mt convencido. já vi ai num topico k vendem reforços do pendural ( de uma marca mt conseituada Crayzzini, acho eu) k os pendurais de direcção na Nissan custam a volta de 200€, e meter casquilhos alguem sabe?

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

consegues arranjar pendurais em casas da concorrencia e se conseguires desconto ficam pelo preço do reforço

Caro Pedro , acho que agora ultrapassou os limites !!!!

Mas o que é isto a estragar o negocio dos Crazinini ou raio lá que é isso !!!! Então boce poe-se ai a dizer coisas dessas ! Então anda por ai um tipo a trabalhar que nem um Mouro para vender um reforços e aparece ai outro a falar a falar , na tarda ainda diz que é á borlix e que : "vai buscar" ou entao pergunta : "Sabem onde é que se arranja pendurais ao preço dos reforços da Crazinini Sabem ? Sabem ? , Então calem-se !!!"
Bem como já perceberam eu estou a ver se consigo arranjar um desconto no meu ;)

Bem Pedro não leves a mal , quando te apanhar em Tomar pagas umas grades .

bem eu fui ver o filtro de ar do meu pajero
retirei aquela cabeca que parece uma panela de fazer castanhas e vi que so tem um buraquinho pequeno pa entrar o ar.
ora ah algum problema andar com o filtro a mostra...ou seja..andar com ele sem a proteccao da panela??

isto claro so em estrada..quando for po monte meto a panela por causa da agua...

o jipe sem a tal panela puxa bem melhor... o filtro recebe mais ar...e faz um ronco muito bacano..mas la esta tenho receio que faça mal estar com admissao directa..

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

bem eu fui ver o filtro de ar do meu pajero
retirei aquela cabeca que parece uma panela de fazer castanhas e vi que so tem um buraquinho pequeno pa entrar o ar.
ora ah algum problema andar com o filtro a mostra...ou seja..andar com ele sem a proteccao da panela??

isto claro so em estrada..quando for po monte meto a panela por causa da agua...

o jipe sem a tal panela puxa bem melhor... o filtro recebe mais ar...e faz um ronco muito bacano..mas la esta tenho receio que faça mal estar com admissao directa..
Bem , onde é que eu já vi isto ?
Tambem eu já fiz o mesmo mas apenas para testar . Pois como deves calcular utilizando assim o filtro estás a sujeitá-lo a mais sujidade e caro amigo não queiras que entre sujidade .
Se queres melhorar a respiração do maquinista , nada como um bom snorkel , bem pelo menos no caso do TII vai eliminar o estragunlamento que ele tem .

o Pajero continua a ser um dos meus jipes favoritos... e um dos mais eficazes que eu já conduzi. Satisfez-me bastante o 2.5 GLX que andei e foi ele que me fez avaliar as limitações da minha ex-Galdéria Terrano II...
um jipe que eu comprava de olhos fechados [;)]
(os Pedros são gajos de bom gosto [:D] )

Voltar
Superior