Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora a sério, quando num estado laico tenho que levar com 3 canais a transmitir, exactamente a mesma coisa em simultâneo no 13 de Maio....
Para quem só tem 4 canais é chato.
O Estado é laico.
A maioria da população não.
Talvez seja por isso...
Achas bem a RTP1, a SIC e a TVI estarem a transmitir exactamente a mesma coisa???
Para a maioria da população chegava um canal a transmitir...vá 2 sempre dava
para eu dever os documentários de animais.
Ainda mais do que a República? Não me parece, pois muitos dos países que nos servem de exemplo (...) têm Monarquias...eu n kero saber de monarquicos para nada....
a monarquia é o sistema podre.....
Existe um trono vazio, depois de um crime hediondo, um regicídio que ficou impune... Depois disso veio a República, assente nos ****res desse crime!Herdeiro ao trono?
Que trono?
Ah, sou o herdeiro da fortuna Rockefeller. [] [
]
Estes gajos deviam era ser postos todos num hospital...
ha um principio basico:Ainda mais do que a República? Não me parece, pois muitos dos países que nos servem de exemplo (...) têm Monarquias...
No próximo dia 15 de Maio o Senhor Dom Duarte está de Parabéns, pelo seu 62º Aniversário.
Como herdeiro ao trono de Portugal, pergunto, não mereceria uma referência a esse evento na comunicação social, mesmo num Estado Republicano?