OFFICER
New member
Onde comprar película estática ? Alguém sabe ?
Norauto, tem uns rolos a 13 ou 14 euritos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde comprar película estática ? Alguém sabe ?
esta resposta nem sequer parece tua.....alguém escreveu isto aqui com o teu login?[É perfeitamente posivel colocar películas mais escuras, não homolgadas, por cima de outras autorizadas, produzindo deste modo um tom mais escuro, e se o trabalho estiver bem feito , aí deve-se tornar praticamente impossível de verificar essa situação, criando deste modo , desconfiança de quem fiscaliza .
Contudo , se tens tudo legal, nada tens a temer [].
Só tenho a dizer uma coisa:
Vivemos numa treta de um país tão pobre que tirando as condições
naturais não dá nada ás pessoas mas temos leis automóveis
mais papistas que o Papa!
Não se pode fazer nada a um carro!Irra que absurdo!
Mas quem serao os inuteis que escrevem estas leis?! E surreal isto!
esta resposta nem sequer parece tua.....alguém escreveu isto aqui com o teu login?[]
todágente sabe que películas sobrepostas dão direito a chumbo.
tadágente sabe identificar as percentagens de escurecimento permitidas do pilar b para a frente! (se alguém opta por não ver, problema dele)
tadágente sabe que ao sobrepor películas fica sempre uma marca visível a olho nu junto ao código de homologação das mesmas.
cumps
Nunca vi nenhuma película a ser aplicada . seja ela legal ou ilegal portanto, não sei como ficam após a aplicação por profissionais do ramo. As metidas à sapatada dá logo para ver.
Eu sei muito bem que as sobrepostas dão direito a chumbo e punição nos termos legais em vigor.
Só escrevi que , em caso de colocação dessas películas , se bem feito , deverá ser muito difícil a um agente de autoridade , verificar se as mesmas cumprem ou não os requisitos técnicos uma vez que não estarão formados para isso. Se fica alguma marca visível por cima , desconheço.Nunca prestei atenção a isso e não tenho pachorra para andar a olhar para dentro dos carros dos outros.
meu caro amigo,
um carro não é um brinquedo, não é um lego, para que qualquer pessoa possa mudar e alterar a seu belo prazer!!!!
um carro é uma arma que te pode matar a ti, à tua família e as pessoas que se cruzam contigo na estrada.
(isto tanto serve desde uma luz a um coil-over)
gostas de alterar à maluca veículos sem lei nem roque?
compra uma bicicleta. []
Só escrevi que , em caso de colocação dessas películas , se bem feito , deverá ser muito difícil a um agente de autoridade , verificar se as mesmas cumprem ou não os requisitos técnicos uma vez que não estarão formados para isso.
Se fica alguma marca visível por cima , desconheço.
Nunca prestei atenção a isso e não tenho pachorra para andar a olhar para dentro dos carros dos outros.
Olha que não... á paises que deixam -te alterar o carro a um ponto bizarro e circular normalmente...
acho que seria a Australia ou detroit!!?? não tenho certeza, mas a lingua é o ingles...
houve alguma alteração recente ??
cada vez vejo mais e mais carros com vidros escurecidos, e muitos deles que não vem de origem !!
é o pessoal que coloca peliculas e decide arriscar, ou vão todos pagar a inspecção extra e IMTT, etc ? e gastam 400€ com esta brincadeira ?
eu também queria colocar tudo certinho, mas não "me apetece" gastar os tais 400€ só por este pequeno extra !
E há sempre os que compram carros novos, pagam o extra de "vidros escurecidos" e depois os concessionários mandam meter película.