Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoalmente não gosto de ver carros com pelicula escura nos vidros e não concordo que se permita escurecer os vidros de forma a ocultar o interior do habitaculo.
Sim, depois como é que a revista caras sobrevivia? Não pode ser..
Não sei se ja sabem da novidade, mas hoje os centros de inspeção começaram a realizar as famosas inspeções para as peliculas. Não é necessario fazer nenhum pedido a DGV, basta ir ao centro de inspeções e fazer! Mas como pessoa do ramo, aconselho a quem tenha peliculas homologadas passarem pelo lugar que colocaram para verificarem se esta tudo certo com a pelicula, pois devido ao valor da inspeção não vale a pena correr o risco de chumbar[]
Já vi no site da Sotérmica.. 95.63 euros...
Alguém sabe se naquelas oficinas de reparação rápida de vidros, tipo Carglass e afins, estão disponíveis vidros mais escuros? claro que devidamente homologados... é que substituir os vidros originais por outros mais escuros parece-me uma solução melhor que as películas, quer esteticamente quer legalmente...
não sei os preços praticados, mas as películas não são propriamente baratas e com IPO a 90 e tal euros, ui ui...
não sei os preços praticados, mas as películas não são propriamente baratas e com IPO a 90 e tal euros, ui ui...
além disso, acho que estas oficinas também instalam vidros (homologados) que não os originais da marca e devem ser mais baratos...
Do que me lembro duma conversa aqui há uns tempos o preço para escurecer 4 vidros do carro era para cima de 1000€. Mas isto é uma memoria que pode não ser exacta.