Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hoje perto de Beja tava uma carrada de gnr numa rotunda, e vinha com malta amiga para ir para os arranques, e um ficou na rotunda, mais á frente paramos na berma para esperar por ele, mas não sabia eu que já vinha atras de mim há bue tempo o novo lexus preto "JX", parou á nossa frente na berma também, e veio ao pé de nós.
tavamos 3 carros parados, um mercedes carrinha, o meu astra, e um audi descapotável, pois veio foi falar comigo, era o uncio com películas.lol
pede-me os documentos, depois pergunta se o carro é meu, e eu digo é do meu pai, e ele mas ele sabe que anda com o carro, sim sabe.lol
depois começa a olhar para os vidros, não encontrava os códigos, tive que apontar, ele pensava que o carro era comercial, mas depois viu que era de ligeiros, mas tão averbadas no livrete e só tenho nos 3 vidros de trás.
então o gajo começa-me a dizer que nos carros de passageiros não se pode ter película toda escura no vidro da mala, que tinha que ter uma percentagem qualquer, e a dizer então isto não se vê mesmo nada de fora para dentro, e nos vidros laterais também tenho duvidas se não está muito escuro.lol
e eu fiquei parvo, e disse isso é estranho, então sempre foi legal meter qualquer percentagem do pilar B para trás desde que averbado, e até tinha lido á poucos dias uma carta do imtt a dizer que atrás do pilar B pode-se meter qualquer película desde que averbado, eu dizia que tava mesmo na lei e que outros colegas lá no Algarve já me tinham mandado parar e ver as películas e tava tudo bem, e quando falei do pilar b, o gajo aponta-me para o pilar da mala, e diz este pilar.lool
mas ele continuava eu tenho ali a lei e não sei quê, mas pronto se passou na inspecção, e não tenho maneira de medir a percentagem da película, e bazou.lol
alguém tem uma carta do imtt ou folha da lei ou sei lá que diga que se pode meter qualquer percentagem nos vidros do pilar B para trás que eu possa imprimir para andar com ela no carro e mostrar ás autoridades que embirrarem novamente com as películas?
claro que sei isso, sei eu, sabe o imtt, sabe os gajos do ipo, sabe as autoridades aqui do algarve, só aquele guarda é que não sabia.lol
não é o primeiro carro que meto peliculas, e na lei diz do pilar b para trás pode-se meter qualquer percentagem, ou seja qualquer pelicula desde que tenha o código e averbado no livrete, aliás se for á ipo com peliculas á frente do pilar b escuras eles não passam porque é ilegal, as peliculas do pilar b para a frente tem que ter um código que só tem nas peliculas transparentes.
agora do pilar b para trás pode levar qualquer código, por isso achei estranho o gajo dizer aquilo, foi novidade para mim e qualquer pessoa que ouvisse aquilo.lol
nas lojas onde metem peliculas, todos os tecnicos sabem o que é legal e ilegal, e se nós quisermos algo ilegal como por exemplo meter peliculas escuras á frente do pilar b, o tecnico avisa-nos logo que pode meter mas é responsabilidade nossa.
claro que sei isso, sei eu, sabe o imtt, sabe os gajos do ipo, sabe as autoridades aqui do algarve, só aquele guarda é que não sabia.lol
não é o primeiro carro que meto peliculas, e na lei diz do pilar b para trás pode-se meter qualquer percentagem, ou seja qualquer pelicula desde que tenha o código e averbado no livrete, aliás se for á ipo com peliculas á frente do pilar b escuras eles não passam porque é ilegal, as peliculas do pilar b para a frente tem que ter um código que só tem nas peliculas transparentes.
agora do pilar b para trás pode levar qualquer código, por isso achei estranho o gajo dizer aquilo, foi novidade para mim e qualquer pessoa que ouvisse aquilo.lol
nas lojas onde metem peliculas, todos os tecnicos sabem o que é legal e ilegal, e se nós quisermos algo ilegal como por exemplo meter peliculas escuras á frente do pilar b, o tecnico avisa-nos logo que pode meter mas é responsabilidade nossa.
se eu já disse que tenho a pelicula llumar ceramic black e está na listagem do imtt é porque é legal, se já olhaste para peliculas em carros sabes que o conseguir ver através da pelicula depende de muitos factores, se está sol ou não, se o interior do carro é escuro ou não, e se a pessoa que olha vê bem.
e o que interessa nem é o ver de fora para dentro, tem que se conseguir ver é de dentro para fora, logo se fosse opaco nem se via de dentro para fora.
agora é logico que se olhares de pé para o vidro traseiro dum carro com pelicula, e a chapeleira for preta, e não tiver sol, é lógico que não vais conseguir ver a chapeleira, e de noite muito menos.
quais regras hó asas?
o rucsantos só meteu a lei dos vidros do pilar b para á frente.
tão o resto não está ali no post dele.lol