Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

É perfeitamente posivel colocar películas mais escuras, não homolgadas, por cima de outras autorizadas, produzindo deste modo um tom mais escuro, e se o trabalho estiver bem feito , aí deve-se tornar praticamente impossível de verificar essa situação, criando deste modo , desconfiança de quem fiscaliza .
Contudo , se tens tudo legal, nada tens a temer [;)].

sim isso das peliculas escuras por cima das transparentes tenho no golf do meu pai nos vidros do pilar b para a frente, são as mais clarinhas que existem mas faz uma diferença quando está sol já não se sente queimar no braço.lol

Ou seja a tal película escura e legal, para os vidros atrás do banco do condutor e pendura, quanto e que se acaba por pagar no total, película, legalização, extras? depende do tipo de carro também? para um ligeiro de passageiros?

Ou seja a tal película escura e legal, para os vidros atrás do banco do condutor e pendura, quanto e que se acaba por pagar no total, película, legalização, extras? depende do tipo de carro também? para um ligeiro de passageiros?

Isso é coisa para custar á volta dos 350/400€ (Colocação das películas, inspecção B e averbamento no livrete), falando de todos os vidros do pilar B para trás.

São as que mais gosto.
Desconheço a parte técnicas das especificações das peliculas, mas a nivel visual gosto muito da Llumar

Tenho uma carrinha igual, posso colocar películas nos vidros de traz e nos laterais ou é ilegal?

117096d1376856647-topico-da-pelicula-para-vidros-legais-desde-jan-2008-cb65e3539f99dc46bd446e30dad399a0.jpg

117097d1376856670-topico-da-pelicula-para-vidros-legais-desde-jan-2008-62dbda32c1b8203c656b5e7257c318ea.jpg

Anexos

• cb65e3539f99dc46bd446e30dad399a0.jpg
    cb65e3539f99dc46bd446e30dad399a0.jpg
    26,7KB · Visualizações: 0
  • 62dbda32c1b8203c656b5e7257c318ea.jpg
    62dbda32c1b8203c656b5e7257c318ea.jpg
    24,2KB · Visualizações: 0
Tenho uma dessas mas Scudo, também Combi com 6 lugares.

Tem vidros escurecidos de série no vidro de trás e no vidro lateral do compartimento de carga (onde essa tem chapa).
Nada tem no DUA acerca disso porque penso que nos veículos de mercadorias, os vidros correspondentes a esse local não precisam de homologação.

Alguém tem noção, da percentagem de luz que vem, por ex, num BMW 5 ou Mercedes Classe E, de série?

Estou a pensar escurecer os meus, mas vejo que, por ex, as Golf Variant vem com um escurecimento de vidros a 35% (luz remanescente) e na oficina onde vou realizar o trabalho, dizem-me que as viaturas de série costumam vir com 20% (obviamente que com algumas diferenças entre marcas, mas não andará muito longe disto)...

Obrigado
DR

Só tenho a dizer uma coisa:
Vivemos numa treta de um país tão pobre que tirando as condições
naturais não dá nada ás pessoas mas temos leis automóveis
mais papistas que o Papa!
Não se pode fazer nada a um carro!Irra que absurdo!
Mas quem serao os inuteis que escrevem estas leis?! E surreal isto!

Voltar
Superior