Nunca experimentei pescar em barragens. Este ano era para ter ido tentar o achigã ao Alqueva, mas vai ter de ficar para o ano...[8b]
Tens que voltar à pesca RK7!
eh pah, eu nunca experimentei pesca no mar, por isso nao posso comparar... o que te posso dizer È que pescar em barragem nao è propriamente "pescar num aquario"... muito pelo contrario!
por vezes preparas tudo perfeito, ate podes ver o peixe a frente e mesmo assim, nada!
e depois è a tal cena, em vez de areais, tens bordas altas, tens terrenos elameados, tens um outro ambiente... sinceramente, acredito que te sintas mais em contacto com a natureza...
eu gostava de pescar aqui, so que para a pesca que eu gosto (vejam me so as burocracias ridiculas deste pais!) teria de tirar um curso de pesca e pagar uma licença temporária que, tudo junto, ultrapassaria 300€... e eu nao vou pagar tanto para depois so ir de vez em quando...
aqui, de qualquer forma nao me ia dar "Pica"... nao è o mesmo que andar em Portugal a atravessar campos (por vezes com os donos a reclamar [

] :sh)) a pe, a sujar me com lama, andar no meio do mato so para "arranjar aquele local perfeito!"... etc...
aqui nao sabe ao mesmo... eu quando vou a PT de ferias faço por tirar um tempinho para a pesca...
definitivamente, è uma parte de mim que tenho de recuperar um dia!! [

]